Perdemos a cabeça as vezes.
30/01/2018 16h08
Foi essa capacidade que construiu o mundo .
anônimo
30/01/2018 16h16
Não é verdade.

A maior parte do homens inteligentes tentam resolver tudo na mais plena e pacífica diplomacia. Só quando a negociação dá merda é que os homens vão para a guerra.

E isto vai desde uma briga entre nações até dois jovens disputando na fila do lanche da escola.

Agora, imagina as mulheres governando o mundo inteiro. Imagine mulheres no comando dos botões nucleares dos Estados Unidos, da Rússia, do Reino Unido, da França, da China, da Índia, do Paquistão, de Israel, do Irã, etc....

Vocês acreditam que todas elas seriam "amiguchas"? Seriam nada, meus caros e minhas caras.

As guerras seriam ainda maiores e mais violentas do que este mundo jamais viu.
elas respondem
30/01/2018 16h16
Homens não têm paciência com nada!
30/01/2018 16h14
Depende do homem. Alguns são mais maduros, tolerantes enfim.. Depende do contexto da situação e do indivíduo.
anônima
30/01/2018 17h01
Eu sou assim e não sou homem hi hi