Tu tá saindo, mas ainda não namora, com uma pessoa super atenciosa pessoalmente, mas que é péssima pra conversar no whatsapp e em rede social (mas no começo fazia um esforço maior), sempre te deixa no vácuo, e isso te irrita, mas tu sabe que o cara é assim distraído. Como saber a diferença entre desinteresse e distração mesmo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/01/2018 16h10
O cara olhando peitos balançando e bundas batendo palmas vai querer conversar virtualmente e só com vc? Conheça melhor os homens, minha pequena. A maior distração virtual dos homens é a pornografia.
anônima
30/01/2018 16h51
Kkk para de ser inocente, ninguém vive 24h distraído, ele te deixa no vácuo pq não acha interessante conversar virtualmente contigo... Eu mesma fazia isso com um cara que eu saia, deixava ele no vácuo pq a conversa virtual era sem graça e me dava preguiça de responder, mas pessoalmente era boa.