1.37K  30/01/2018 20h31

Tenho varias tatuagens, mas sou exigente com o trampo. Um amigo começou tatuar alguns anos atras, só que ele tatua mal e vive me chamando pra tatuar co ele, escolher um desenho lá...dele e tal, e eu sinceramente não sei como agir ...o que falar. O que vcs fariam ou falariam no meu lugar???

eles perguntam
6 8
elas respondem
30/01/2018 16h35
Coitado do seu amigo, fiquei com dó dele, tadinho do bichinho.
30/01/2018 16h35
Se ele realmente for seu amigo, diga a verdade.
Com jeito, mas a verdade.
"Olha, deixa você pegar mais experiência, daí eu faço uma tatoo contigo."
Como cliente, dê um toque no que ele está errando.
Para ele se aperfeiçoar. Ninguém vai querer uma tatuagem mal feita. Não é o mesmo que errar um sanduba. A pessoa vai levar isso pra vida.
Com críticas construtivas, vc estará ajudando o seu amigo :)
30/01/2018 16h33
Da perdidos nele, do tipo vai enrolando até ele desanimar e parar de chamar vc.Ou, de uma forma direta fala que você não curte a arte dele.
anônima
30/01/2018 17h07
Eu diria não estar a fim de fazer uma tatoo no mometo...
O foda é depois você aparecer com tatuagem nova, e ele ficar tipo o_0
anônima
30/01/2018 17h23
Ele é teu amigo tipo parça mesmo ? Então fala a verdade! Tenho uma amiga que fez curso de botox, vivia querendo me botocar, rs simplesmente falei : NÃO TENHO CORAGEM DE DAR MINHA CARA P VC, treina mais depois pensamos nesse assunto .
30/01/2018 20h26
"Ah cara, foi mal mas eu curto tatuar com o outro cara. Sei que é um trampo foda e tudo mais, mas como tatuo com o outro cara, prefiro manter nele"

Se ele percebeu que você tatua com outro e não foi com ele, deveria se tocar que você não acha a arte dele massa.
eles respondem
anônimo
30/01/2018 16h29
"Esse tanto que eu tenho, já está ótimo!"
30/01/2018 16h37
problema é que ele já tatua há anos, e ainda é ruim... já falei que parei de tatuar e tal...mas cada vez que faço uma nova tenho q ficar escondendo dele e ele acaba sabendo q tatuei..ta foda. amigao e tal ..de longa data...mas
30/01/2018 16h47
Uai.
Se vc é amigo dele mesmo, tu vai dizer a ele sua crítica.
Amigos servem pra isso.
Ficar fingindo de bobo é ridículo
30/01/2018 17h18
Fala que o dia que ele aprender vc faz.
30/01/2018 20h31
pede para ele fazer um negocio simples, tipo uma data "xx/xx/xx".
anônimo
30/01/2018 16h30
Eu faria tatuagens assim:

.

anônimo
30/01/2018 16h36
Cara fala que vc não quer mais tatuagens e já esta cheia. Eu pretendo fazer algumas nas costas, na costela, e no peitoral. Mas se um amigo meu fosse assim e eu já estava com a tatuagens, eu falaria. Olha o quanto eu tenho de tatuagem! Eu não pretendo fazer mais!
30/01/2018 17h19
diz que voce é alérgico a certas tintas e tem um cara conhecido seu que usa uma tinta especial que não te da alergia huahuehauheua