Eu posso até acreditar que elas ainda possam ter tido himen ao casar.

Se isso é ser virgem no teu conceito, então sim.

Mas aposto que a maioria já tinha tomado litros se é que tu me entende.
30/01/2018 17h03
uai.
Isso é algo íntimo. Como vou saber quem diz a verdade ou mente?
Apesar que, essa coisa de falar sobre intimidade é muito ridículo. As pessoas não precisam saber se perdi, achei, descobri qualquer merda sobre intimidade
30/01/2018 21h52
Claro que pode. Nesse tempo de "come-come", ser virgem é quase uma conquista husahusa.
elas respondem
anônima
30/01/2018 16h59
E por que não? Só acho ridículo expor isso como se fosse um troféu.
30/01/2018 17h04
Acredito, acho possível.