Minha mente muda a cada dia... um dia eu penso que quero encontrar um bom homem, namorar, talvez ir morar junto com ele e partilharmos a vida. Em outro eu quero um homem gostoso pra tirar minha virgindade e termos um relacionamento aberto, que possa envolver homens e mulheres, tudo com sinceridade e respeito. As vezes penso que nunca encontrarei um homem agradável aos meus olhos e fiel, as vezes penso que ninguém é capaz de amar ninguém hoje em dia e que todos os homens traem. Sinceramente? Não sei.
anônima
30/01/2018 17h22
Se for pra outra pessoa ter vida dupla, acho melhor ter uma relação aberta.
Honestidade acima de tudo.
30/01/2018 17h24
Não tenho maturidade pra relações abertas.