Minha namorada, não quer que eu volte a trabalhar na antiga empresa que eu trabalhava, devido a ter pessoas que a fazem se sentir desconfortável em relação a mim, com ciumes e desconfiança, porém eles me fizeram uma proposta tentadora para voltar, mas ela diz que isso pode acabar com nosso relacionamento.....o que escolher?

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/01/2018 18h31
Diz para ela te pagar mensalmente o salário que eles te pagariam, com todas as vantagens, assinar a carteira, recolher INSS, pagar décimo terceiro, férias, dai tu não voltas para a empresa. Convenhamos né, deixar de aceitar um bom trabalho com bom salário só porque a namorada está insegura e com ciumes?

Muito egoismo da parte dela e se ela decidir terminar por causa disto, é porque ela não gosta nem um pouco de ti. Ademais, se baixares a cabeça a todas as vontades absurdas dela, ela vai dominar tua vida e no fim vai te achar um bundão e de toda forma, igual te deixar.
30/01/2018 19h09
Fique com o trabalho e tente fazer sua girl entender o assunto com maturidade.
30/01/2018 19h05
TRAMPO, e isso da sua namorada vocês devem conversar mais, e se a proposta foi realmente boa,porque não? nem um emprego hoje em dia é a mil maravilhas, e se você fez essa pergunta é porque esta pensando na possibilidade de aceitar.. tem que ver o que é bom pra você, é tudo questão de uma boa conversa.
acabar um relacionamento por conta de um emprego pro seu futuro/ ou algo assim? para né.
31/01/2018 11h11
O trabalho...se ela te ama n vai te deixar.
eles respondem
Sly
30/01/2018 18h20
Trabalho. Foda-se ela.
30/01/2018 17h17
Vai pro trabalho cara. Não tá fácil pra ninguém.
anônimo
30/01/2018 17h15
Acho que é bem melhor vc resolver sua vida do que ficar desempregado. Mas o que vc acha da empresa? Se dava bem com todos? Era mal falado? Era perseguido? Tudo leva em conta.

Escolha bem difícil, mas eu optaria pelo emprego do que ficar desempregado.
30/01/2018 17h19
Depois ela te da o pé na bunda vc fica sem trampo e sem mulher.
Se ela gostasse de vc entenderia, ela esta sendo egoísta, se ela te largar vc come as putas da firma.

Zuera, faz o que seu coração mandar.