2.63K  31/01/2018 01h34

Ela não sabe....mantenho tudo em segredo e sigo a vida corretamente, ou conto para ela? obs. não foi apenas uma vez, e nem mesmo uma unica pessoa, mas queria jogar todo o passado no lixo pois descobri que sou apaixonado pela minha mulher.

eles perguntam
7 9
elas respondem
30/01/2018 19h06
Conte a verdade e sofra as consequências.
É a vida como ela realmente é.
30/01/2018 17h50
Já sabe que vai ter que reconquistar ela.
Fui casada, fui traída perdoei e ele se tornou um traste. Eu mudei com ele e pior me tratava... nunca entendeu como eu me sentia...
Melhor vc procurar um psicólogo e descobrir pq agiu como agiu e para ajudar nas consequências que virão quando vc contar.
Uma coisa é sentir culpa outra coisa é arrependimento.
anônima
30/01/2018 19h14
Não faça isso nunca mais e valorize e trate muito bem a sua esposa. Não conte. Reze para ela não descobrir e esqueça.
anônima
31/01/2018 01h07
Não conte. O importante é que Deus te perdoe. Quando você fala mal de uma pessoa e se arrepende, você vai até a pessoa e dizer, me perdoe por ter xingado você nos meus pensamentos? Não né, bicho! O que importa é que você não volte a trair. Não estrague seu casamento, pois ela não confiará mais em ti
30/01/2018 19h12
é triste saber que teve que trair mais de uma vez, pra poder descobrir que era realmente apaixonado por ela...
MAS conte a verdade, chame ela pra conversar, você deve saber como ela é, saiba como dizer.
30/01/2018 20h14
Bom....é mais fácil ela te perdoar se vc contasse do que descobrir por outra fonte.....mas pense bem,o diamante se quebra e ela vai passar o resto da vida te jogando na cara...
31/01/2018 01h27
Não conta pelo amor de Deus!!!
Deixa isso td pra lá e segue a vida de vcs
Se esta arrependido tenta compensar seu erro de outra forma
mas NÃO CONTA!!! Ela vai perder a confiança e te acusar sempre por isso, quando for ao mercado ela vai achar que esta com outra.
eles respondem
anônimo
30/01/2018 17h46
Diz toda a verdade a ela. Ela quem vai decidir o destino da relação de vocês.
30/01/2018 18h30
Faz bem pra consciência mas não faz bem pra nenhum casamento. A menos que ela esteja pra descobrir sozinha. Engole, aceita que tu foi mal e segue em frente.
anônimo
30/01/2018 19h10
Isso mostra que você pode até gostar dela, mas ela não te completa e nem você a ama.

Reveja isso, pois mais tarde cometerá o mesmo "erro" novamente.
anônimo
31/01/2018 01h34
Tenha honra! Assuma suas cagadas de cabeça erguida e abrace as consequências.

Se fosse ela que tivesse te traído você gostaria de saber a verdade, não? Essa é a essência do amor ao próximo, se coloque no lugar das pessoas e tome a melhor atitude com base nisso, e não no próprio egoísmo covarde.

Caso você ignore tudo o que fez, pode se chamar de moleque, porque homem você não é.
30/01/2018 18h23
Se realmente está arrependido de verdade eu aconselho a deixar quieto e não tocar no assunto. Antigamente eu apoiava a ideia de que seria melhor contar tudo, jogo aberto e sinceridade, porém me relacionei com uma mulher casada que amava o marido, mas caiu em um momento de fraqueza e vendo a situação aprendi que o melhor, para aquela situação, era esquecer a escapada e seguir o relacionamento.
30/01/2018 18h28
Não sei dizer, faça o que a sua consciência mandar.
anônimo
30/01/2018 18h30
Ja traí, mas n me arrependi pq tb fui traído KKKKK
30/01/2018 18h33
Fique com peso na consciência. Ou conte a verdade e sofra com as consequências.
30/01/2018 18h42
Eu não trai e me arrependi.levei fama sem ser culpado. Se voce a ama
Apague o passado e seja o homem da vida dela.