Como alguns sabem minha ex é bipolar, terminamos há quase 1 mês. Antes disso tinhamos comprado ingressos para um show e ela me disse que iria pois ela estava muito pilhada. Chegou o tal dia do show e eis que ela me dá um bolo colossal.

Ontem avisei ela para não esquecer o show e ela havia dito que tinha lembrado. Hoje, já na porta do lugar, mando mensagem e ela responde dizendo que não iria, inventou uma doença creio eu e depois confessou que mesmo bem não teria ido, pois não quer me ver pra não ficar mal. Respondi dizendo pra que ela não fugisse, pois era uma atitude covarde e ela ainda quis jogar a responsabilidade da não ida pra cima de mim, alegando que como eu não falava com ela, ela não sabia que eu iria, ora, quando terminamos ela havia dito que iria com toda certeza, pede que não procure ela e depois joga a culpa no meu colo.

No fim, disse que era preciso conversar e marcamos pra próxima semana. E aí, o que pensar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
29/05/2018 14h53
3 anos e eu procurando a parte 1
anônima
19/08/2015 20h09
Achei uma puta de uma sacanagem, detesto essas coisas. Mesmo que ela tenha os motivos dela, custa avisar??

Masss, como você mesmo disse, ela é bipolar, então... não se surpreenda com essas atitudes, né. Não tem muito o que pensar agora, vocês ainda vão conversar direitinho. Portanto, não fique tentando tirar conclusões antes de conversarem e tal, vai levando na moral até que vocês se "acertem".
eles respondem
anônimo
19/08/2015 20h34
Meu caro, o tipo de atitude que você tem é que determina o comportamento de qualquer mulher para com você!
Se a menina pisou na bola contigo e você aceita isso está provando pra si mesmo que não tem valor! E se ela for esperta ela vai sacar isso e vai deitar em você!
É como se vc falasse: ''Ok querida faça o que quiser , estarei sempre aqui'' Pff meu pau vei, tenha-me dó.
VALORIZE-SE vei, ande sempre na linha, dê o seu melhor é o que sempre digo, mas se mesmo assim nego vier com molecagem aí não dá! ''Dar bolo''? vai dar bolo lá no inferno rapaz!
Não permita que isso passe batido, tome as rédeas da situação e siga em paz.
anônimo
19/08/2015 20h45
Ela vacilou irmão. E acho que isso não foi culpa da bipolaridade dela. Vejo que vcs tem um relacionamento que já ta um pouco desgastado. Pense se é uma mulher com essas atitudes que vc merece pra viver do seu lado. Tem tanta mina responsa que não faz essas merdas. Mas se mesmo assim acha que vale a pena voltar: volte. Sua vontade é o que importa nessa situação. Pra gente é difícil opniar pq não sabemos dos sentimentos dela nem dos seus. Se é amor vale a pena insistir.
20/08/2015 13h46
Cont...

Eis que ela me surpreende e pede pra conversar hoje. Confesso que estou surpreso por ela ter tido tal atitude.
anônimo
20/08/2015 15h08
@Sir_G, pela minha experiência própria, mexer com ex é pior que mexer em caixa de marimbondo.
Se ela mesma já te falou que não quer ir, e que acha que pode se sentir mal, o melhor seria os dois se afastarem e tocarem suas vidas. Se verem que a paixão ainda é forte, reavaliem.
Mas essa é só minha opinião, e eu mesmo estou me esforçando para segui-la.
Terminar doi, é parte do seu coração que foi tirada de vc. Mas logo encontramos alguém disposto a compartilhar o seu coração conosco.
anônimo
29/05/2018 15h00
cade a parte 1
31/05/2018 02h19
Caralho, 3 anos? Reviveram.
anônimo
22/07/2018 16h25
E encontrei a parte 2