1.68K  30/01/2018 19h56

Pode parecer bobagem pra muita gente, mas eu nao consigo encarar o sexo como algo banal. Nao gosto da sensação de me sentir usada, mas é contraditório pq não tenho a mente fechada e tenho vontade de transar, porem estou solteira e ja faz tempo, nao consigo mais ficar esperando encontrar um namorado

Tenho 20 anos, nunca transei casual e arrumei um cara que não sinto nada pra isso, só q ele ja é bem experiente e sai com umas mulheres gostosas e tal. Agora alem deu estar insegura de fazer algo que nunca fiz, tbm estou insegura com meu corpo e tudo. Só que eu preciso passar por essa experiência pra ver se paro de bobagem
Me deem dicas, como eu posso me sair bem na hora e não travar por conta dessas coisas?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/01/2018 19h53
Sou virgem ainda, será que as garotas também fazem sexo casual com virgens?Tem site pra encontrar garotas que sejam legais pra sexo casual?
elas respondem
30/01/2018 19h21
Primeiro, calma.
Se o cara ja marcou algo contigo, é porque ta afim de te pegar (ou seja, descarte as inseguranças quanto ao seu corpo).
Quanto ao sexo casual, desencana também. Nunca tive essa experiência, mas amigas minhas dizem que você se sente usada só no começo, depois torna-se algo tao natural quanto a luz do dia jkkkk

Sucesso gata
anônima
30/01/2018 19h56
não faça, sexo casual é a mesma coisa de prostituta a diferença é que não recebe o dinheiro
30/01/2018 19h43
Como a jss disse, se ele quer te comer é porque teu corpo não vai ser um problema. Quanto ao casual, talvez isso não vá ser pra você, tente, teste, se curtir continua, caso contrário vai levando a vida de DJ.