vgt
1.09K  01/09/2018 14h08

Descobri q meu namorado ja ficou com varias antes de mim e fiquei bastante incomodada. O auge disso foi quando peguei no celular dele q ele conversava ainda at[e pouco tempo atras com uma ex ficante dele. Eu li a conversa e ate q nao tinha nada demais, nao me traia, apenas conversavam mesmo. Mas achei isso muito estranho, quem eh q mantem contato com ex ficante? Falei com ele, ele falou q jamais me trairia e excluiu ela do whats e pedi pra excluir do facebook e ele tbm excluiu. Fiquei um pouco mais tranquila mas eh duro saber q ele ja esteve com outras, ja teve interesse por outras e tal. Sei q eh besteira, q eh passado, mas alguem mais ja passou por isso pra me dar alguns conselhos? Eh meu primeiro relacionamento na vida e sou insegura. Obrigada

elas perguntam
9 7
eles respondem
30/01/2018 19h47
Uai. Que poder o ser humano tem sobre o passado? A vida é daqui pra frente
30/01/2018 19h51
Reclama na concessionária e pede um 0km.

Falando sério, você não lida. O passado é dele, não seu. E você não vai a lugar nenhum sendo insegura, isso só provoca ciúmes e desgaste. A base de toda relação é Honestidade, Confiança e Respeito. Tenha isso e estará OK.

Nada de bisbilhotar celular. Isso é falta de respeito. Se você não confia nele, termine. O cara não é obrigado a perder contato com ninguém por sua causa. E se você mesma viu que não tem nada, deveria é ficar tranquila. Se o cara não fez nada que te desrespeite, então ele merece confiança, não uma namorada que duvide dele.

Confie no próprio taco.
anônimo
30/01/2018 19h50
Termine com ele e encontre um virgem.
01/09/2018 02h02
Pensei que só os homens ligassem para esse tipo de coisa.
Sly
30/01/2018 19h43
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Pensei que vcs mulheres adoravam um Cafa.
01/09/2018 06h35
Uma vc n deve mexer nas coisas dele e nem ele nas suas.....n mexa no celular do cara....outra se vc for puxar todas as ex, vc irá encontrar uma lista muito maior do q vc imagina!
anônimo
30/01/2018 20h12
Tu é raridade filha, mulheres gostam de homens rodados e bem rodados rs, tu está reclamando de barriga cheia aposto que suas amigas se ficassem com ele agiriam como se tivessem ganhado um prémio, ele já teve tantas outras e agora me escolheu, seu pensamento é extremamente "MACHISTA" os caras safados que pegam todas e comem várias chamam as garotas de putas, safadas e isso acontece mesmo. Eu sou virgem as garotas nem querem nada comigo, seu namo deve ser disputado se tu n quiser creio que ele vai arranjar outra bem rápido tome cuidado! Você deve ser meio que pura ou inocente, esses caras que pegam todas pra te namorar tenho quase certeza que você é assim, pois eles gostam de moças "menos rodada pra assumir relação" tenho amigos pegadores rola uma competição entre eles, e dificilmente eles namoram alguma que todo mundo do grupo pegou ou quase todos, isso até acontece se ele se apaixonar né, nisso ele nem liga pro grupo mas tirando isso é assim como falei.
30/01/2018 20h28
Acho que você deve procurar um cara que seja BV e virgem de sexo também, fará melhor para o seu ego.
anônimo
01/09/2018 13h37
eu converso eventualmente com algumas "Ex-ficantes", isso não tem nada de mais. Se eu quisesse algo com elas, não seriam 'ex-ficantes'.
elas respondem
anônima
01/09/2018 13h51
Você é museu pra viver de passado? Não né...
30/01/2018 19h58
você também, já não esteve com outros? tem que dar a devida confiança, mas né, sempre com um pé atras, mas deixe transparente.. e falar com ex ficante, eu ficaria meio assim também, mas se ele excluiu e tudo mais, basta confiar e tal.
30/01/2018 19h45
Ain b :/ nn sei que conselho dar pr ajudar... Mas poxa.. Fica tranquila...grila n...tipo..meu melhor amg é ex namo meu..nem sinto nd assim por ele.. A atual mulher dele ate gosta de mim '-' sei q tem umas q dao em cima. Mas confia no teu fofucho ;3 Ele dxou tdas elas pr ficar cntgo. Só contigo ;3
30/01/2018 19h47
Ele teve um passado como você também pode ter um dia. Não adianta ficar remoendo essas coisas por mais que a gente odeie de saber que a pessoa que gostamos já esteve com outra.
Se a conversa não tinha nada demais, não tem o que se preocupar... Aliás, não tinha nem que olhar. Ele sabe que você fica mal quanto à isso e te respeitou. Mas seja mais segura, mesmo que seja primeiro relacionamento. Fique tranquila, confie no teu taco, porque se ele quiser ficar com você ele vai ficar e se te trair, uma hora você descobre.
30/01/2018 20h03
Meu bem, todo mundo tem um passado se ele está com você é porque ele gosta de você! Insegurança demais desgasta uma relação. Não fique pensando besteira, se ele sair da linha é só terminar.
anônima
01/09/2018 13h59
Ele pode até ter tido "várias" no passado mais hj ele tá com vc. Não fique se preocupando mto com o passado pq não tem como mudar isso, o que importa é daqui pra frente
anônima
01/09/2018 14h08
Olha eu preferiria nem saber.
Causaria mágoa no coração e eu tirava da minha vida.

Eu tenho o direito de escolher um homem puro porque eu também sou. :)

Mas às vezes não temos a opção.
Quando idealiza de mais acaba sozinho.
Não tenho problemas com solidão, mas sei lá, quando a pessoa te faz bem e você realmente gosta você se sente feliz por ser o presente dela.

Mas tem vezes que é bem angustiante se sentir como " apenas mais uma". Acho que depende de situação para situação.