Qual a explicação para isso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
30/01/2018 19h51
Aparentemente kAKAKAKAK
Só quem está em um relacionamento sabe se ele é feliz ou não.

Querer algo fora deve ser pela questão sexual, mas manter a trouxa em casa pra casa arrumada, cuidado dos filhos...

Malcaratismo.
Sly
30/01/2018 19h51
Vontade de comer outra.
anônimo
30/01/2018 19h53
Aparentemente ele não é totalmente pleno nesse casamento.
31/01/2018 00h40
Eu já traí. E foi por raiva, discuti com minha namorada sobre o passado dela, ela acabou me falando umas coisas horríveis, no outro dia fiquei com a melhor amiga dela que era apaiXonada por mim. Toda traição tem uma raiva envolvida, não é só questão de tesão, ninguém trai se não tiver um sentimento ruim muito forte dentro de si...
30/01/2018 22h13
Variar o cardápio, rs
30/01/2018 22h17
Quatro letras:

S E X O
30/01/2018 22h54
Se formos parar para ver porque temos o cox por exemplo ou lóbulos ou sisos, apendice... enfim...veremos que foram uteis em uma epoca e agora nao passam de tracos da evolucao. Certa vez vi um artigo que explica a traicao baseada no mesmo principio. Homem era o provedor a eras atras. Ele era oider da familia. Tinha que ser forte, esperto, agil, vigoroso e claro pegava geral... instinto de cacador. Eh um instinto. E isso hj por mais longe que estamos desta epoca ainda sim eh um traco evolutivo e uma memoria genetica. Afinal somos todos descendentes diretos desse povo das cavernas.
Nao estou dizendo que serve como justificativa, mas achei muito interessante a materia. O homem que eh fiel meio que neste caso luta contra sua propria natureza
30/01/2018 23h07
Vc usou a palavra certa...."aparentemente"

A relação começa com muito tesão, sexo a todo tempo e em todo lugar.....dai ao passar do tempo a mulher esfria, se acha feia, e as vezes até acaba ficando por n se importar em se cuidar, muitas param de se interessar em sair com o cara e ter lazer, diminui a frequência sexual, já n se importa muito se o cara sai so, ou se olha outra, deixa a relação cair na rotina.....e a partir dai, ela abre margem p outra q deseja fazer tudo o q ela fazia no início....a outra irá curtir toda hora e tbm fazer sexo, e muitas vezes o cara acaba trocando!
elas respondem
anônima
30/01/2018 22h58
Safadeza