Vocês acham que por eu não consegui mostrar sentimentos é motivo para minha relação está por um fio ou ele tem que me aceitar do jeito que eu sou?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/01/2018 20h14
Se você sempre foi assim e deixou claro que é seu jeito desde que se conheceram, mande-o pro inferno. Se não era, explique porque ficou assim.

Se ele não aceitar, segue o jogo.
30/01/2018 20h26
Deixe para ser fria quando morrer. É terrível namorar alguém que não demonstra sentimentos, dou total apoio a ele.
30/01/2018 20h01
Homens gostam de carinho, gostam de se sentir importantes na sua vida, nada melhor pra aquecer o relacionamento que demonstrações de amor...surpresas..etc..(e sexo)
30/01/2018 20h03
Eu também não conseguiria me relacionar com uma mulher fria.
Tem homens que não se importam com isso, mas seu namorado sim.
30/01/2018 20h18
Se tratando de um relacionamento não tem essa de só um se ajeita ao outro, ambos precisam encontrar um ponto de equilíbrio.
Agora, sobre a questão de um satisfazer o outro é foda. Porque se você não é tão carinhosa você automaticamente deixa a desejar e isso gera insatisfação de um dos lados.
Você precisam conversar ver qual o melhor caminho para que ambos estejam satisfeitos nesse relacionamento. Umas pessoas precisam de mais e outras de menos, é conversar e alinhar isso, pois ter essa desigualdade na relação é muito ruim mesmo.
elas respondem
anônima
30/01/2018 20h01
Depende, você tem sentimentos por ele? Porque se tiver você pode fazer um esforço para ser mais carinhosa.
Mas tecnicamente ele não deveria ficar te cobrando isso, se ele gosta de você poderia relevar isso.
Homens juram que não, mas adoram aquelas mulheres melosas, vai entender.
30/01/2018 20h10
Ele sabe que você é assim? Que é seu jeito? Talvez a forma que você haja pra ele magoa. Você pode tentar se esforçar um pouco pra mostrar o que você sente por ele. Mas se ele já sabia antes como você era e ficou com você mesmo assim, não tem porque agora cobrar..
anônima
30/01/2018 20h47
Ele é sensível ,para se importar com isso.
Acho melhor vocês darem um tempo