meu ficante disse q esse ano vai ta puxado pra ele em relação aos estudos, q vai ter aulas dia de sabado e aulas a tarde e bla bla bla, dai ele falou q n sabe se vai conseguir conciliar os estudos com a nossa ralação(conversar, sair). Oq eu respondo pra ele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/01/2018 20h02
Quem quer, faz!
Pra tar cheio de desculpas assim, já deve estar até com outra.
anônimo
30/01/2018 20h02
Manda ele pararar de palhaçada.
Diminuir as saidas e uma coisa falar isso pra namorada e no minimo gayzice.
anônimo
30/01/2018 20h12
Estranho isto, normalmente é mulher que faz esse tipo de cu doce

Eu sempre dei meu jeito de conciliar, mesmo nas épocas puxadas, o máximo que já sacrifiquei foi ter que ver minha namorada uns dias depois porque tinha prova...
30/01/2018 21h12
Tive uma época onde fiquei realmente atarefado, e mesmo assim achava tempo para o relacionamento, quem quer consegue fazer com que a relação funcione.
elas respondem
anônima
30/01/2018 20h09
Quem realmente quer, dá um jeito. Mas pelo visto ele não quer continuar mais contigo e está te descartando aos poucos delicadamente. E é possível que até já esteja com outra e não estranha se daqui a pouco ele aparecer namorando sério, então nem adianta esquentar a cabeça. Diga a ele que tudo bem, apenas isto. Vai fazer o que, chorar, se descabelar, pedir e implorar para vocês continuarem se vendo normalmente?
Segue tua vida e vai largando ele de mão.
30/01/2018 20h47
Ele não quer. Tá dando jeito de pular fora... Ele tá no cursinho? Se sim, ano que vem a desculpa vai ser a faculdade e por aí vai...