1.18K  31/01/2018 00h38
elas perguntam
3 2
eles respondem
30/01/2018 23h02
Mano... eu oensei, pensei, pensei... nao me lembre de nenhuma engracada mesmo. Mais soh putaria mesmo...
Mas jah ri de muitas respostaz. A anaquinins geralmente me tira umas gargalhadas

Soh editando aqui... soh eu vi uma ironia aqui?
https://elaele.com.br/outros/87459-a-partir-qual-idade-pode-afirmar-que-alguem-morreu-velhice.html
elas respondem
31/01/2018 00h38
Foi uma do príncipe_10:" Qual o barulho que o pênis faz quando penetra uma bct? Me deem um exemplo."
Eu ri tanto...As perguntas dele tiram qualquer um do tédio.