Eu tava excitada e quando fui dar uma pausa não consegui mais me excitar. Me sentia desconfortável e sensível. Meu companheiro ficou do meu lado e me abraçou forte e me deu carinho. Eu só vou no ginecologista agora e não sei se é o lugar mais indicado.

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/01/2018 20h28
Se a transa foi longa, as vezes você só tava cansada. Tentaram voltar na pegação ou desistiu?
30/01/2018 21h18
Não somos uma máquina moça! Com botãozinho de liga e desliga rs
Provavelmente você já estava satisfeita, se não, não estava no clima para transar.
Sentir-se desconfortável e com sensibilidade no estímulo, só mostra que na ocasião a excitação n iria rolar msm.
Sim, ir ao go ajuda bastante, na saúde íntima e em alguma duvida ou queixa que você tiver, pergunte ao médico ok.