1.79K  31/01/2018 00h57

é politicamente correto dizermos que o que realmente importa é ''daqui pra frente'', que o passado já ficou pra trás e tudo mais.

Mas o cerne da questão é outro, sempre temos aquele receio sobre nosso parceiro(a), sobre quem ele era antes de nos conhecermos. Andressas Urach da vida tem aos montes, os homens também não ficam pra trás.

É complicado você se relacionar com uma pessoa que já teve múltiplos parceiros sexuais, já fez isso e aquilo, isso soa meio conservador, só que sejamos sinceros, você andaria de mão dadas na rua com uma mulher que ''caiu na net''?

A promiscuidade está a solta, nossa geração do pega e não se apega promoveu isso. O que pensam a respeito?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
30/01/2018 20h58
Dispenso.
30/01/2018 21h33
Sim...
anônima
30/01/2018 20h54
Se for ex garoto de programa e que n iria voltar a ser. Fazendo os exames . Namoraria sem problema.
anônima
30/01/2018 20h54
Não chego a estar tão desesperada assim kkk
Não, obrigada!
30/01/2018 20h51
Sim se ele nao fosse bisexual.
31/01/2018 00h51
Garoto de programa é tudo gay
anônima
31/01/2018 00h57
Sim.
eles respondem
30/01/2018 20h51
Se fosse uma ex-prostituta, sem pretensão nenhuma de voltar a trabalhar com isso, estivesse sem nenhuma DST e realmente gostasse de mim (inclusive da parte sexual), acho que namoraria sim. O problema é esconder o passado dela do resto da família.
anônimo
30/01/2018 22h55
Já namorei com prostituta e durou um bom tempo (um ano). Não escolhi nem tinha fetiche por isto, aconteceu e tenho certeza de que foi bom para ambas as partes, Ela hoje é empresária de shows e tenho orgulho de ter lhe dado oportunidade de largar aquela vida dura onde foi até esfaqueada.
30/01/2018 21h31
O maior problema pra mim seria referente à doenças, vai saber que tipo de precauções, se é que tomava alguma ela tinha, tirando isso, o passado não me importa, então desde que fosse algo verdadeiro e respeitoso não veria problema em namorar uma.
E sinceramente, estou cagando para a opinião dos outros, se aceitei o namoro já sabia o que poderia aparecer pela frente.
30/01/2018 22h21
Se ela se arrependesse de toda aquela vida, se libertasse e pedisse perdão a Deus, e eu gostasse dela. Talvez sim.
30/01/2018 20h48
Não, apesar de ter mulher aí que é mais rodada que prostituta, não quero nenhum desses 2 tipos.
anônimo
31/01/2018 00h44
jamais
31/01/2018 00h51
Namoraria sim, fazendo exames e estando tudo ok.
anônimo
31/01/2018 00h52
Só se fosse ruiva