1.04K  31/01/2018 07h43

entÃo pessoal, sou um exbicionista, tenho um grande fetiche em me exibir na cam. Tipo, vou explicar, gosto de fazer sexo virtual com homens e mulheres.

Como tenho um dote bem grande (kkkkkk) gosto de exibir e bater uma punheta enquanto peço poses pras meninas e pros gays (passivos).

Tipo tenho 19 anos e sou estagiário de direito, faço isso alguns dias da semana e perco em torno de 1 a 2h de madrugada, não mostro meu rosto.

sera que tipo isso é doença ou e só um vicio mesmo? as vezes tira um pouco do meu sono mas nao consigo dormir sem gozar

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
30/01/2018 21h30
Normal nos tempos de hoje...junte o útil ao agradável.
Faz uma conta de modelo no site Câmera Privê...assim vc se diverte e ainda ganha dinheiro.
30/01/2018 21h36
Aproveita e ganha dinheiro com isso ae... Se tiver te atrapalhando daí sim procure ajuda, por enquanto eu acho que é só um tanto de perversão.
anônima
30/01/2018 21h57
Hmmm... onde mostra? Fiquei curiosa com esse dote!!!!
anônima
30/01/2018 21h34
Meu cachorro tá pedindo o link.
Mas falando sério, todo vício é um problema, tente ir abandonando esse hábito e se não estiver conseguindo procure a ajuda de um psicólogo.
30/01/2018 21h35
Não isso é apenas uma masturbação compartilhada.
Não prejudica a sua vida pessoal e nem social.
Não vejo anormalidade na situação.
eles respondem
30/01/2018 21h47
Aproveita esse teu fetiche e ganha uma grana com isso, tem vários sites que pagam por shows eróticos.
anônimo
30/01/2018 23h11
o @Gauchopereira precisa te conhecer, assim ele me esquece rs
30/01/2018 21h24
Cara, tudo em excesso é problema, se for realmente um vício começará afetar sua vida de forma direta e indireta, melhor começar se policiar ou caso não consiga procure um profissional.
30/01/2018 22h57
Relaxa também sou assim, tenho o mesmo fetiche e até hoje não deu em nada de errado, apenas evite de ficar altas horas nisso, não te agrega em nada perder noites de sono por isso.
30/01/2018 23h00
Bem vindo ao mundo das pessoas com parafilia, procure ajuda caso vc perceber que realmente não tem controle.
31/01/2018 00h56
Relaxa, meu brother! Acho que tu deve te preocupar somente quando isso afetar o resto das tuas tarefas do dia a dia. É mó maneiro fazer isso pela cam, ainda mais quando se tem que "conquistar" a pessoa do outro lado a fazer isso também. Vejo como prazer e diversão mútuos, e nada mais...
anônimo
31/01/2018 04h01
Já fiz isso algumas vezes também, é bem excitante.
31/01/2018 07h43
Acho q vou entra nesse ramo para ganhar um extra rsrs