Dia 19/01 voltei a conversar com um coroa que conheci e fiquei ano passado. Eu gosto dele. Nos desentendemos por nada.
Acontece que ontem foi aniversário dele, fiz até uma pergunta pra saber qual o presente ideal comprar pra esse filho da mãe, e ele nem me chama pra fazer nada.
Hoje perguntei quando a gente ia se ver e comentei que ele nem me chamou pra comemorar o aniversário dele.
Ele só respondeu que eu sumia e que ele passou com a família.
Eu então disse que ia deixar ele em paz.
Ele disse que não tinha entendido, mas que se era tão difícil a gente se entender e tão fácil de deixar, era melhor mesmo.
Daí liguei pra ele pra confirmar se era isso mesmo que ele queria...
No fim de tudo, combinamos de almoçar amanhã.
Será que fiz papel de louca? Só queria que ele não fosse tão distante. Não sei se é querer demais...

elas perguntam
1 7
eles respondem
30/01/2018 21h14
Não conheço vocês, as personalidades, a história de vida, os desejos, aspirações. Mas por tudo que tu descreve aqui, das duas uma:

- Ou ele está frustrado porque queria que tu agisse como uma mulher de 40 anos e não está disposto e te dar mais atenção, etc. como as mulheres mais jovens exigem mais pra engatar um relacionamento

- Ou tu está frustrada porque ele age de forma imatura como ao invés dele ser independente, decidido, sem frescura, ele age inconstante como um muleque de 18 anos
elas respondem
anônima
30/01/2018 21h17
Ninguém leva a marmita pra passear. Comem só na hora do almoço mesmo, se é que me entende.
anônima
30/01/2018 21h20
Ele é casado.
anônima
30/01/2018 21h55
As vezes ele só quer transar mesmo, sem enrolação, sem ter que dar satisfações e agir como jovenzinho apaixonado. Como você disse que ele é coroa deve estar cansado dessa chatice de ter mulher grudada, só quer se divertir sem ter dor de cabeça.
anônima
30/01/2018 21h15
Aposto uma caixa de Oreo que ele é casado.
30/01/2018 21h51
Então, mas esse desentendimento passado, vocês conversaram sobre. Superaram? Ou ignoraram e voltariam a se falar do nada?
Na sequência rola o niver dele.. E, ele nada.. Depois, ele faz esse drama ai. Estranho..!
Pra mim, ele induziu você há pensar assim e como nas outras vezes(me pareceu) vc foi atrás, ele resolveu correr o risco.
Ele sendo um coroa, sabe bem
o que quer de uma relação.
Me parece que ele não almeja nada e faz joguinhos ctg.
anônima
30/01/2018 21h25
Acho que tem uma química forte entre vcs
anônima
30/01/2018 22h10
Tá na cara que vces não dão certo.
Se n tem paz nem pra um simples almoço que dirá um relacionamento.
Cai fora