Tenho 19 anos e só fiquei com três, todos quiseram se aproveitar de mim e foram grandes decepções. Nunca namorei de verdade, um inventava desculpas o outra dizia q eramos namorados só pra me comer. ( sou virgem)

elas perguntam
5 11
eles respondem
30/01/2018 21h19
"Só eu que só tenho más experiências com homens"

Tu e a torcida do Flamengo.
30/01/2018 21h32
Filha, relaxe que tem só 19 anos.

Ainda vai se foder muito pela frente.
anônimo
30/01/2018 21h22
Aos 19 nem minha mãe me queria.
30/01/2018 21h22
Só para ter alguma definição por parte das mulheres... mas o que seria um homem que não presta?
F_v
30/01/2018 22h08
Voce não é o que te aconteceu. Tenho 19 anos, namorei com 3 mulheres. Experiências dolorosas que derrubaram minha auto-estima mas eu sei como reerguer.
Se quiser pode chamar no privado, eu tô quase virando um coach palestrante tentando mostrar pras pessoas o valor que elas tem.
elas respondem
anônima
30/01/2018 21h28
Também só tive experiências ruins, se você se relaciona com homens esteja preparada para isso.
30/01/2018 21h15
Vc n é feia...só n teve soete ainda :/ relaxa q uma hr seu momento chega :)
anônima
30/01/2018 21h20
Não gosto de generalizar mas EU nunca vi um homem que presta, contanto com pai, parentes, ficantes, ex namorados...
30/01/2018 21h27
Infelizmente não, o que tem de mulher reclamando que só se dá mal com homem, que só encontra caras que as decepcionam e etc, não é brincadeira. E tenho a impressão que com o passar do tempo os caras só pioram. E outra coisa, não tem nada a ver com ser feia ou bonita, tenho amigas que são muuuuuito bonitas mesmo, mas que já sofreram muito nas mãos de caras safados. Um conselho que posso dar é que mude um pouco o tipo de homem que você se relaciona.. Dê chance para algum cara que seja diferente do "padrão" que você sempre busca, mesmo que isso não te anime muito...não é garantia que esses não irão te decepcionar, é só um teste mesmo.
anônima
30/01/2018 21h31
Eu sou BEM mais velha que você e acho que é por aí mesmo.
anônima
30/01/2018 22h00
@IML olha essa
anônima
30/01/2018 21h19
Kkkkk Calma minha flor
Vc é mto jovem ainda e está apenas se abrindo para o amor
Tem mto homem que não presta
Mas tem homem que vale a pena
E a beleza é uma questão de perspectiva
anônima
30/01/2018 21h29
Moça do céu, eu também tenho a sua idade e sou virgem, tem muitos homens por aí que só querem me "usar" e isso é uma forma de aprendizado pra tentar aprender a vê qual homem que presta ou não.

Não exagera, eu não te conheço. Mas eu te entendo quando você for madura vai entender que teve que passar por essa fase para saber o que é melhor pra você!
Você não é feia, só está passando por um momento de aprovação.
30/01/2018 21h34
Gata, esse meu papo vai parecer meio clichê, mas ai vai:
1°Sem essa de "acho que devo ser feia" nao tem gnt feia, tem gostos diferentes.
2°Se eles nao quiseram ficar...Azar o deles uai.
3°(e ultimo) Na hora que for pra ser, será. Mantenha-se paciente, que quando for O CARA ele vai mover céus e terra por você (e você por ele).

Sucesso gata
anônima
30/01/2018 22h11
Você tem dedo podre.
30/01/2018 22h21
A má noticia é que é só o começo, a boa é que cada pessoa é única e quando vc menos esperar a vida vai te surpreender com alguém bacana