1.17K  31/07/2020 11h14

Até que ponto a deslealdade com o outro é vista como normal por quem a pratica? Ao ponto de criarem e participarem de sites exclusivos para isso? Ta.. A criação pode ser vista do ponto capitalista, mas é serio? Onde está baseado o caráter das pessoas ? Ou será que os "neuronios espelhos" delas nao estão funcionando direito ? Será que ninguém se coloca na pele do outro ? O erro por impulsão de um momento é até compreensível, veja bem, compreensível, nao justificável, mas e aí um ato planejado e cultivado todos os dias na internet ?
Bem... Hackers invadiram e publicaram o nome dos usuários
g1.globo.com/tecnologia/blog/seguranca-digital/post/hackers-vazam-quase-10-gb-de-dados-do-site-de-traicao-ashley-madison.html

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/08/2015 00h32
O site foi esperto em agenciar essa necessidade tão presente na sociedade. Mas deveria ser mais cuidadoso com os dados.

Gostei do seu ponto de vista de impulsão e planejado. Inclusive alguns planejados podem não ser considerados como traição.

Acho um pouco forte usar desvio de caráter pra uma traição puramente sexual, e até mesmo deslealdade. Mas é um comportamento com muitos viés.
anônimo
19/08/2015 21h22
Tem mulher que namora e fica falando besteira pra seus amigos em whats e face, já passei por isso, a menina dizendo lá pro cara que era louca por ele, enquanto dizia no whats que me queria e bla bla bla kkkkkkkk muita sacanagem.
anônimo
20/08/2015 00h21
E são mais de mil contas do Governo federal. Estou curioso pra saber se meu email antigo está no meio. kkk
20/08/2015 10h26
O problema não é a ferramenta, e sim as pessoas.
Se o Ashley Madison não existisse, outros aplicativos seriam usados para suprir essa necessidade de trair que está cada vez maior, independente de ser ético ou não.
anônimo
31/07/2020 11h03
Correndo pras montanhas!
31/07/2020 11h14
Bem feito