3.39K  09/05/2018 17h16

Tem mulher que diz que o que importa é o cara ter caráter e conteúdo, mesmo sendo feio, e outras que dizem que o homem precisa ser atraente para elas, e agora? Está feita a confusão.
Se um cara tem a cabeça feia (crânio e rosto feios) e ainda por cima é baixinho, de 1,62 de altura por exemplo - além das mulheres que dizem que o homem precisa ser atraente para elas, as mulheres de uma forma geral, tendo como exemplo as mulheres deste site (com unanimidade), exigem que o cara seja mais alto que elas - mas é cheio de qualidades psicológicas, como educação, inteligência, simpatia, bom humor e etc, será que alguma mulher sentiria atração por ele, ou apenas se a mulher o achar atraente fisicamente em algum nível, o que não é possível, já que ele tem a cabeça e rosto feio e é quase anão?

eles perguntam
17 14
elas respondem
31/01/2018 01h01
Até o anão Marquinhos.
tem uma esposa, e ele é mais baixinho do que você.
Talvez até mais feio, intelectualmente inferior.. Vai saber!? Mas o fato é que se ele não tivesse nenhuma atitude, em correr atrás, não confiasse nele.Ele hoje não seria casado com a tb anã Juliana.
14/03/2018 19h43
Não existe homens feios, existem homens que não conhecem os produtos Jequíti.
anônima
30/01/2018 22h58
10/03/2018 10h19
Até o bocão, meu vizinho, transa... E ele é deficiente intelectual.
anônima
30/01/2018 21h47
Vc é muito inseguro, se continuar assim nunca vai pegar ninguém!
anônima
10/03/2018 09h55
O seu problema é querer alguém "muito areia pro seu caminhão". Igual uma criatura, que teve problemas de crescimento e tem 1,42, sério gente, e pesa 37 kg, feião, mas só quer mulher que pra ele é princesa, rainha. Paga para as mulheres saírem com ele e elas não querem. Ele se reta e diz que é tudo safada. Mas quando alguém mostra uma mulher do top dele ele rejeita. Quer ser mais do que é. Quando vê assim você só fica de olho nas que são muito lindas pra você.
anônima
14/03/2018 19h42
Você tem tanto complexo da sua beleza que deve exalar fracasso por onde passa(não estou te diminuindo, só ilustrando, ok?).

Você não pode se achar feio. Se VOCÊ não se achar bonito, QUEM vai te achar bonito? Mulher nenhuma vai viver por você.

Confie em você e vá a luta. Mas mude sua atitude e seja agradável. Mulher quer homem, não criança.

Papo>Beleza>Resto (depende de quem você procura)
anônima
10/03/2018 00h05
Ah sei lá, já cansei dessa merda de conselhos pra gente feia, é tudo mentira. Mais fácil tu virar monge.
anônima
09/05/2018 16h26
morre que passa.
anônima
09/05/2018 15h10
Mudou de conta.
anônima
31/03/2018 15h39
Relativo.
anônima
31/03/2018 13h08
Invés de ficar chorando e se vitimizando, porque não toma alguma atitude e vai atras das meninas?
09/05/2018 17h16
Se baste rapaz.
14/03/2018 19h25
Depende da mulher que você vai atrás.

O que pode parecer feio para umas, pode ser normal, ou até mesmo a melhor opção de outras.
10/03/2018 10h26
Pra mim, tem que ser inteligente...simpático...saber ser mais maduro sabe? É questão de atitutes também. Não precisa ser um Brady Pitt da vida...só tem que ter algo a mais para saber atrair.
31/01/2018 11h21
Tem gosto pr tudo cara...ent acredite kkk
30/01/2018 21h56
Olha, há gosto pra tudo, se fosse assim os homens feios não transavam e não tinham filhos. Uma mulher pode muito bem se encantar pela personalidade, lábia, educação e inteligência de um homem, mesmo ele não sendo atraente para a maioria. Beleza atrai conteúdo conquista, aprende isso. Não adianta o cara ser lindo, gostoso e ser infantil, chorão, bobão, irresponsável, um merda. A vontade de transar com um homem lindo e maravilhoso é grande nas mulheres, mas ao conviver e descobrir a personalidade e atitudes, dependendo de como seja, esse encanto logo acaba.
eles respondem
30/01/2018 21h43
A imensa maioria dos caras que choram por isso não são nem perto homens de "caráter" e "conteúdo", são só feios, burros e chorões.
30/01/2018 21h50
O primeiro passo pra ser mais atraente é cagar pro que elas querem.
anônimo
09/05/2018 15h26
Fica rico e os seus problemas acabaram.
anônimo
09/05/2018 15h26
Mulher é um bixo mentiroso! Vc pode ser rico lindo, se veste bem, transa bem ser carinhoso ser romântico dar tudo q ela quer q ela te troca pelo zé mendigo
anônimo
09/05/2018 15h08
elas mentem.
anônimo
31/03/2018 13h21
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/03/2018 13h08
mentirosas.
anônimo
31/03/2018 13h01
Foda mano.
10/03/2018 10h22
Cara, nao existe gente tao feia assim que nao pode dar uma melhorada.
Não pera....

Mas enfim,

O que eu quero dizer é que o cara feio, deve no minimo se preocupar com aparencia. Aparencia e beleza física são duas coisas diferente. Cuidar da aparencia é cuidar do corpo, fazer uma academia, nao precisa ser bombado gigante, mas ser um cara que tem o minimo de cuidado. Cuidar da barba, deixar ela sempre alinhada e limpa, cuidar dos dentes, fazer a higiene regularmente e usar um aparelho caso sua dentição seja torta. Tudo isso melhora sua aparencia, mostra que voce é um cara que se cuida, que se preocupa, e logo vai gostar que ela tenha a mesma atitude.

alem disso, cuidar do intelecto, fazer boas leituras, ver bons filmes, ir a teatros, ouvir boas musicas. Tudo isso ajuda na hora de ter uma boa conversa, e mostrar que existe algum valor em você. Ter um bom emprego e sempre buscar algo para futuro, mostra que voce nao é acomodado, e tudo isso gera atração.
10/03/2018 10h09
Concordo tudo balela isso ai.kkkkkkk
anônimo
10/03/2018 00h02
Dorgas (2)
31/01/2018 07h49
Academia vai te ajudar, seja mais confiante e outra mais não muito importante, fique rico
30/01/2018 22h25
Faça uma acadêmia, sei lá... Se a cara não dá para arrumar, tente investir no corpo.
30/01/2018 21h56
De novo essa informação sobre sua altura? Parece que copia e cola essa merda em todos os comentários. Comece a usar salto alto que acaba essa obsessão.