Da ditadura militar, onde vagabundo tinha medo e cidadão de bem podia andar na rua, não essa pouca vergonha, esse congresso corrupto, essa mídia destruindo nossa infância. Viva Médici!
De quando minhas maiores preocupaçoes era como eu ia fazer pra comprar cordas pro meu violao ou pra trocar o shape do meu skate.
Saudade de qdo meu fiote era pequenininho...
De ter tempo pra fazer o que eu quisesse, ver filmes, series, ler livros, tocar guitarra ou bateria...
Aaaaaaa mano. Que desgraca. To ficando velho. Toma no cu
Saudade da minha infância/ adolescência. Época boa da vida que não volta mais infelizmente. Não sinto saudades de ngm, todas as pessoas que eu gosto estão sempre presentes.
Tenho muita saudade de duas pessoas maravilhosas que já se foram: meu pai adotivo, meu maior exemplo de vida, meu suporte emocional e que muito me ensinou, que me preparou para a vida, que me deu todo o amor de pai mesmo não o sendo biologicamente; e do meu marido, meu suporte afetivo, que infelizmente se foi muito cedo.
Da minha adolescência, não só pelas coisas maravilhosas que vivi mas pela aquela empolgação pela vida, aquela sensação de que coisas grandiosas estão por vir. Mas a minha vida é sentir saudade, eu sinto saudade de tudo haha muitas vezes tô vivendo um momento bom e já fico triste pensando que aquilo vai acabar, é difícil lidar