Já tentei dar o cu mas não consigo de jeito nenhum. Acho doloroso e ruim, não entra.
Tem alguma menina que também já passou por isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
30/01/2018 22h08
Tem muito marmanjo aí passando pelo mesmo drama kkkkkkkk
anônimo
30/01/2018 23h14
faz comigo que o meu entra, eu enfio em ti mole nisso é bem menor, depois faço ele endurecer dentro de ti vai doar bem menos kk.. sera que tem como? quer testa?
30/01/2018 23h57
Não faça.
30/01/2018 22h09
É amiga te entendo é ruim mesmo.
anônimo
30/01/2018 23h04
Linda, primeiro quero te elogiar por ter a mente aberta e se permitir novas experiências. Não vou lhe dar aulas, nem criticar seus parceiros, creio que fizeram o que podiam. Só quero lhe falar da minha vivência como homem e com minhas parceiras. Muitas tb reclamaram no início, mas como tudo na vida, foi uma questão de persistir. Os resultados finais foram ótimos, não tenho nenhuma que tenha desistido. Mas a sua vida é a sua vida.