Eu era dura na queda, me esforçava pra não criar expectativas e me convencia a achar que todos que se aproximavam de mim estavam querendo só me pegar, que eu era só mais uma p eles... O resultado de pensar assim era positivo! Ao invés de me decepcionar com todos, eu acabava me surpreendendo com alguns, pois alguns realmente tinham boas intençoes mesmo eu tendo antes me convencido q não. Tive 2 namoros longos mas depois do ultimo parei de sair p conhecer gente e etc. Acaba que estou há 3 anos sem NINGUEM. Nesses anos acumulei uma carência absurda. E agora estou voltando a apenas conversar com homens por msgs e não ti conseguindo ser realista. Não demonstro, mas se paquero com o cara e ele é mt atencioso já fico pensando que ele pode vir a ser meu NAMORADO, ja fico stalkeando e triste quando ele não puxa assunto. Sei q o final disso é quebra de cara garantida, pois o q mais tem no mundo é homem querendo só sexo e não é isso q qro! Me deem dicas pra me livrar dessas expectativas doentias

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/01/2018 22h23
Tu se cobra demais.

Tu tá fazendo que todo mundo faz quando tá solitário, se aventurando na net.

Desencana, te diverte aí com os contatos e quem sabe não acaba até achando um real mesmo.
30/01/2018 22h23
Noooooooosssa... comora um jack daniels e demoro
31/01/2018 02h34
Acho que você usa demais as "mensagens" pra conversar... Converse cara a cara, olho no olho, saia com pessoas e descubra suas intenções. Nenhum homem que tenha boas intenções vai desistir tão fácil de uma mulher se a considera interessante, mas coisas assim só acontece SE RELACIONANDO com alguém. Saia, conheça, converse, faça amizades. Em algum momento alguma coisa acontece...
elas respondem
31/01/2018 03h21
É difícil sua situação, o problema da carência é que é meio fogo de palha, então ela abaixa quando é saciada. Tome cuidado as expectativas, tem cara que é só o jeito dele, e se você já pensar em namoro e em "stalkear" nas redes sociais a chance de você se machucar é muito maior, principalmente porque vocês não tem nada. No caso, tente se forçar a não "stalkear" o cara que você está conversando, evita ficar olhando, se você sentir essa vontade, ocupe sua mente fazendo outra coisa até aquela sensação de vontade de ficar olhando passar. Sobre as expectativas, o problema delas é que geralmente são ilusões que criamos e na maioria das vezes os outros não conseguem suprir, afinal foi o que idealizamos, não o que estava acontecendo na realidade. Quando você tiver expectativas tipo: "ah nós podemos ficar juntos" tente analisar a situação de uma forma mais racional, vendo como ela é, e não espere nada de ninguém para não se machucar, veja de tudo da forma mais realista possível.
31/01/2018 03h01
Todo mundo já passou por isso acho...passei por momentos idênticos.
Quem sabe um desses caras acabe virando algo mais sério, tem que conhecer...
Mas não tenha pressa, deixa acontecer, quando não estamos esperando coisas incríveis podem acontecer.
Estar sozinha é um momento de reciclagem, aproveite essa fase para se conhecer, se entender...
anônima
30/01/2018 22h22
Tô doente dos olhos e não li a descrição direito, desculpa. Só saiba que eu estou sozinha a muito mais tempo que você.
anônima
30/01/2018 22h39
Boa pergunta....obs
anônima
31/01/2018 02h40
O cara certo pra vc pode esta em qualquer lugar do mundo pode esta te esperando ou não..
Mas eu acho que vc esta carente d vc mesma, pra quer mostrar pros outros q esta namorando. Curte tua vida, seja como quiser mas nem smp namoro é mais importante, eu acho q vc pode fazer coisas divertidas.. e sobre internet paquera, nem acredita pq a maioria fala cm vc é umas 50
anônima
31/01/2018 14h24
Já passei por isso tb, tamo juntas