Já que, a maioria das garotas nao tem prazer/interesse nisso.

elas perguntam
14 9
eles respondem
30/01/2018 22h40
Nah, imagina.

"Gente adorei esses óculos novos S2"
*Foto com decotão*

"Indo malhar."
*Foto da bunda no espelho*

"Indo pra facul^^"
* Foto fazendo bico de puta/pato dentro do carro*

"Saindo com essas amigas que são irmãs(e não sei nem o sobrenome)"
*Vídeo dançando funk até o chão*

"Salmos tal, versículo tal/ Frase brega de motivação/ Citação de livro que nunca leu"
*Foto de biquíni no por do sol*

"Obrigado Senhor, por mais um dia. Tõ morta. Boa noite gente"
*Foto se espreguiçando toda arregaçada que nem uma filha da puta*

Vocês ADORAM se exibir e esfregar bunda na nossa cara. A gente corta o papo furado e vai direto ao ponto. Aliás, fale por você. Todo santo dia tem mulher caindo na net, e nudes não se tiram sozinhos. Se tem oferta, e por que tem procura.

E respondendo sua pergunta. Somos animais visuais, queremos é peito/bunda. Estamos cagando pras outras fotos, pras suas viagens, suas comidas e o caralho.
30/01/2018 22h20
Mulherada adora se exibir sim, essas fotos que rolam por aí não foram extorquidas com arma de fogo.
30/01/2018 22h38
Para bater punheta e compartilhar com os amigos nos grupos de putaria.
30/01/2018 22h34
Faço parte da minoria, nem mando nem peço, acredito que mulheres tenha mais facilidade em tirar e enviar nudes do que homens, pelo menos por alguns comentários de tópicos antigos sugerem isso.
30/01/2018 22h27
Não sofro disso, não tenho interesse, talvez eu seja estranho.
30/01/2018 22h23
É aí que você se engana. Mulheres mandam sim até sem a gente pedir. Pena que as nudes que recebi de presente pareciam ter saído do inferno.

Eu usei as fotos depois pra fazer um ritual de magia negra, mas quando o capeta viu até ele saiu correndo.
30/01/2018 22h33
@jsscsilv
Engano seu...eu n gosto de mandar....mais conheço aos montes q mandam sem eu pedir.....sempre aparece alguma q ta na academia, e manda uma foto malhando e pergunta se ela esta bonita, depois manda tomando banho, e manda das demais partes sexuais e pergunta se eu estou gostando......outras ficam abusando perguntando se sou pica caseira e me chama p sair e por ai vai....a memória cheia de nudes. Então digo q pelo menos as q conheço, adoram mandar sim!
30/01/2018 22h34
Porque tem mulher pra mandar...
30/01/2018 22h27
Tem muita mulher que curte também, inclusive aqui no site husahuhuas.
anônimo
30/01/2018 23h57
Já que tocou no assunto poderia mandar né? ngm nunca me mandou ;/
31/01/2018 00h24
Boa @Layne...
Vou nem responder mais...
31/01/2018 00h29
Já recebi e mandei nudes, fotos mesmo sem mostrar as partes são sexys e às vezes mais picantes
anônimo
31/01/2018 02h24
Vamos de novo as caçadas. Se vc é caçador tem que ver primeiro a presa, avaliá-la e atacar. Se vc é presa interessa mais o ambiente em que se encontra, como se camuflar e não ser pega.
11/06/2018 16h34
Pra masturbar
elas respondem
anônima
30/01/2018 22h49
Homens são mais visuais se excitam mais fácil por aquilo que vêem.
Mulheres são mais sensíveis se excitam com aquilo que realmente a tocam, às vezes até palavras com romantismo.
anônima
30/01/2018 22h21
Receber é pra bater uma né.
Agora mandar também não entendo, não vejo graça nenhuma de ver piroca em foto mesmo se o cara for bonito, acho sem noção demais esses caras que mandam sem ninguém pedir.
Hay
30/01/2018 22h25
também não entendo, acho um pouco constrangedor, shsh
anônima
30/01/2018 22h22
Também não sei o que leva esses caras a gostarem tanto.
31/01/2018 00h20
Homem se excita com imagem
Mulheres preferem atenção

E as vezes como o homem recebe essas imagens provocativas e gosta, acha q se mandar também causará o mesmo impacto ...
anônima
31/01/2018 00h03
Porque a maioria é extremamente superficial
30/01/2018 23h54
Pois é... aí elas mandam e eles viciam... acham que todas deveriam mandar...
anônima
30/01/2018 23h40
Homens são mais visuais...
anônima
11/06/2018 16h25
Não gosto de mandar