Fui em uma festa de 15 anos e começou a tocar funk e começamos a dançar eu então fui dançar para um menino específico que gosto e esfreguei a bunda onde acho que era o pau dele, mas não senti nada...
Meninas é assim mesmo? Não dá para sentir o pau? Ou ele que é mais pequeno?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/01/2018 22h36
Quando eu tinha 15 anos, se dançava música romântica de rostinho colado nas festas de debutante. Hoje é funk esfregando a bunda no pau. Medo dessa geração!!!
30/01/2018 22h39
Olha o fake husauhsa