Vocês já passaram por algum ? Parece que nunca acaba realmente quero uma pessoa na minha vida que eu goste é seja correspondido . Vejo amigos casando ,namorando, parentes meus também é eu sempre aqui só. Já fiquei com muitas meninas mais não aponto de ter algo sério é quando encontro não passa de uma ficada . Parece que não tem fim isso está me afetando no trabalho tenho medo de sair de casa . Pessoas da minha rua questionando o porque que estou só. Mais não é por vontade minha. Mais sim pela vida . Acho que nasci para ficar só . Nao sou um cara feio sempre ando bem arrumado .ontem completei 24 anos é foi o aniversário mais triste da minha vida . Sei que sou novo ainda. Mais esperar alguém que eu goste é seja correspondido esta difícil. Penso se flerta com alguém já me vem na cabeça só mais uma que vou ficar é não vai dar em nada . Não sou um cara ruim sempre procuro tratar bem é sem preça mais as vezes não consigo entender. Só quero ser feliz é mais nada . Desculpem o desabafo.

eles perguntam
7 5
elas respondem
31/01/2018 06h34
Uma das frases mais verdadeiras que vi por ai até hj é uma q diz que depositar nossa felicidade nas maos de outra pessoa é o caminho mais facil para ser infeliz. Se vc nao consegue ser feliz sozinho, nao sera estando com alguem. Parece clichê, mas é verdade.
anônima
30/01/2018 22h49
Eu fico admirada como os homens desse site são românticos e estão sempre demonstrando esta a procura de uma pessoa "especial", pq os homens da minha cidade nenhum esta afim de namoro sério só querem saber de curtir sem se apegar.
Mas no dia que vc desencanar, e esquecer que isso é um problema, vai aparecer uma pessoa especial e isso não é frase clichê é verídico mesmo!
anônima
31/01/2018 06h22
Em primeiro lugar Parabéns pelo seu aniversário mta saúde, paz e tudo de bom
Veja bem seus dilemas acredito que todos passam, mas o que me chamou atenção foi que logo no início do texto vc escreveu ".... não é por vontade minha e sim pela vida." Parece que está resignado. Eu não sei bem qual o seu conceito de estar com uma pessoa, mas saiba meu caro que ninguém pode te fazer feliz ou preencher qualquer vazio existêncial.Por que não aproveita este tempo que está sozinho para ter uma relação de carinho, respeito e amor consigo mesmo?
Depois a pessoa certa será atraída inevitavelmente pra vc
E boa sorte .Nada de se desculpar pelo desabafo
Um abraço
anônima
30/01/2018 22h44
Sei que possa parecer ser fácil disser, mas tenha paciência tudo tem sua hora certa pra acontecer as suas expectativas!
30/01/2018 22h56
Tudo é uma fase, tenha paciência!
31/01/2018 07h03
Ounn parabéns pelo aniversário :)

A vida tem seus altos e baixos, sabe aquela coisa que a gente vê nas séries e nas *vidas" de alguns amigos de tudo super se encaixando e transcorrendo bem? Então, não existe, mais há momentos de extrema felicidade sim, uma boa companhia é sempre uma delícia, mais enquanto não chega eu diria pra você desencanar, começar um projeto novo, curtir mais a sua companhia, sair sozinho mesmo pra cinema, teatro e afins... Mais cedo ou mais tarde ÀQUELA pessoa vai surgir e você vai esquecer do tempo que não tinha ela na sua vida ;)
31/01/2018 09h42
Calma
Com pressa acaba pegando qualquer coisa
Vai chegar quando menos esperar
eles respondem
anônimo
30/01/2018 22h38
Todo esse drama por nada?
30/01/2018 22h46
Jesus vai te salvar
30/01/2018 22h35
Ele terminou de vez contigo, a mina fria aquela?
30/01/2018 23h06
Você tem 24 anos, ainda é novo relaxa, lembre-se a vida de um homen começa aos 30, apenas invista em você e no seu trabalho em seus hobbies, ficar por aí pondo mulher no pedestal e caçando relacionamento não dá em nada, um relacionamento sério surge na convivência, nos hobbies, não adianta nada você ficar trancafiado em casa sem conhecer pessoas. Enfim, eu recomendo você investir em si mesmo, faça alguma coisa saia de casa crie rotinas, vá a uma academia ou pratique alguma luta e tente entrar em ambientes que proporcionam sociabilidade.
31/01/2018 00h40
Mano... sem te sacanear... se todo mundo soh tivesse problema por causa de realacionamento tava sussa.

Segundo... com essa cabeca ai... vai demorar mais um pouco lra arrumar alguem.

Foca em vc brother. Vai fazer coisas legais, estudar, trabalhar, investir em vc mesmo tipo livros talvez.. desencana... uma hora vira