Pára tudo !
Nunca fiquei com nenhum tipinho desses.
Se a garota te rejeitou e escolheu um desses, sorry.
A mulherada não tem nada com isso kkkk
É a vida ! :(
anônima
30/01/2018 23h51
Engraçado, os homens só procuram as vadias por serem gostosas e ninguém fala nada. É o mesmo raciocínio, homens putos são gostosos e sabem o que dizer/fazer.
Mas nem todas as mulheres gostam de homens assim, elas só sofrem na mão deles porque eles sabem manipular bem.
anônima
30/01/2018 23h02
Porque eles são atraentes.
Geralmente esse tipo de homem não fica no pé de ninguém e nós gostamos disso.
30/01/2018 23h16
Parece que alguem foi trocado por um "bandido, cafajeste e desqualificado"
31/01/2018 02h49
Já tive essa fase sim, quando eu gostava o cara era meio doido, mas com o tempo isso muda, o cara mais tranquilo hj em dia vai levar a melhor sempre...
31/01/2018 07h22
Gosto dos responsáveis, certinhos e inteligentes. Aquele cara que vai me ensinar varias coisas ou até estudar comigo.
anônima
31/01/2018 12h50
Tem mulheres que se iludem ou são iludidas...Algumas parecem prisioneiras do "amor"e, outras, por outro lado, os escolhem por serem iguais a eles (algumas fingem que foram enganadas e, outras, mostram declaradamente o que querem). As vezes, acho que muitos não se valorizam de fato, pois, só gostam de pessoas que não se parecem em nada com eles.
eles respondem
30/01/2018 22h38
Elas não preferem cafajestes, bandidos e desqualificados. Elas só não querem você.
30/01/2018 22h40
Cafajestes eu até posso concordar. Mas bandidos e desqualificados? Não sei que circulo você frequenta, mas saia dai! husahsa
31/01/2018 02h42
Elas tem o padrão de julgamento distorcido, mas a vida ensina... quando elas se fodem elas arrumam um capitão salva-putas (não seja esse cara).
30/01/2018 22h53
Cada mulher tem o homem que merece.