não!
Hay
30/01/2018 23h03
é melhor está solteira, para ter esse tipo de relacionamento.
anônima
30/01/2018 23h05
A única diferença é que não precisa esconder que tá pegando geral. Acho bem mais justo e até mais saudável, já que o povo anda brincando de roleta russa saindo escondido com um monte de gente que nem sabe o nome e sem cuidado nenhum.
30/01/2018 23h18
Comigo não, prefiria estar solteira do que nessa situação
30/01/2018 23h19
Os envolvidos tem que ter muita maturidade e ser bem resolvidos. Senao nao da certo. Eu nao teria um relacionamento assim
30/01/2018 23h50
Pra mim não, se for pra ficar com várias pessoas melhor ficar solteira
31/01/2018 00h14
Para algumas pessoas sim.
Pessoas que tem um relacionamento assim, não são apegadas sexualmente ao seus parceiros/as, conseguem desvincular o sentimento da paixão ou amor de desejo sexual.
Nada contra, penso que se existe um acordo, se é do interesse de ambos terem um relacionamento assim, que seja.
Eu não conseguiria, por que para mim seria bem difícil separar, equilibrar os sentimentos.
anônima
31/01/2018 00h17
Só se você não for ciumenta ahaha , pra mim seria impossível ahaha
31/01/2018 00h18
comigo não funciona
eles respondem
30/01/2018 22h57
Dar certo, pode até dar, mas eu acho extremamente desnecessário.

Se for para ter alguém assim, é melhor ficar solteiro e livre, rs.
30/01/2018 23h01
O que houve com a velha e nobre puladinha de cerca? Porque hoje até comer a vizinha tem que ser sob a merda de um contrato pra todos fingirem que não há risco, não há tesão do proibido, não há fantasia?

Casamento sempre foi sobre estrutura social, solidez, criar os filhos, aumentar patrimônio, ter responsabilidade.

A transadinha sempre teve. O homem ia pro puteiro. A mulher tinha interesses súbitos em contratar tutores pras filhas.

Até os canalhas das antigas tinham mais culhão.
30/01/2018 23h17
Não existe fórmula mágica. Somos todos pessoas.

Alguns casais dão certo, outros não. Sejam monogâmicos, polígamos, ficantes, namorados, casados. Se houvesse alguma garantia, todos estaria fazendo a mesma coisa pra não fracassar.

Não conheci tanta gente em relacionamento aberto assim, mas proporcionalmente, duraram bem mais que muitas "almas gêmeas" que ficaram pelo caminho. E têm a enorme vantagem de não ter necessidade de traição, mentiras e ciúmes. Se o cara da Yoki estivesse em um relacionamento aberto e honesto ao invés de pulando cerca com aquela maluca, não teria virado Lego. Olha que prático.

Eu mesmo, estou com a patroa há mais de 20 anos, e trazer mulheres pra casa nunca fez mal pra gente. Muito pelo contrário.

Enfim, cada um que encontre sua melhor posição em campo. O time ganhando, é o que importa.
30/01/2018 23h56
Relacionamento aberto é mesma a coisa que sem relacionamento