Ou ficam magoados, ou guardam rancor ou então, simplesmente não se falam... Você saberia dizer o por quê?!?

elas perguntam
8 4
eles respondem
30/01/2018 23h15
Tipo, se Hitler tivesse sobrevivido à guerra ele dificilmente seria amigo do Churchill e do Stalin no Orkut, capiche?
30/01/2018 23h16
Nem sempre, o hábito da intimidade e do contato impede o casal a maioria das vezes de parar de se falar...pois já virou rotina...eu e minha namorada quando brigamos e trrminamos não conseguimos ficar muito tempo sem se falar...
30/01/2018 23h16
Para não florescer aquele sentimento de querer voltar.
30/01/2018 23h17
Quando terminei meu último relacionamento estava tentando manter contato com a parceira (por conta dela ser uma amiga minha antiga), acontece que por nos conhecermos demais sempre batia a aquela vontade e na hora fazíamos as pazes e voltávamos, ficamos nisso até decidirmos não se falar e cortar os laços, a partir daí seguimos nosso rumo.
30/01/2018 23h22
Eu acho que eh ugual quando vc eh demitido de uma ampresa. Vc nao fica indo la depois de um tempo que vc saiu de la.
Se vc fica vendo a pessoa, tem aquela historia que tiveram, aquela bagagem... e pra comecar... nao deu certo e por isso estao separados... sei la.. algo assim
30/01/2018 23h23
Pra alguns é como se você tivesse morrido... vai de cada um.
30/01/2018 23h48
Se tu for demitida, ainda vai ficar perambulando na empresa e tomando um cafézinho com o chefe?

Tu ainda vai escola, mesmo depois de terminado o colegial?

Tu já sacou o dinheiro, tu ainda fica na fila do banco?

Acho que deu pra sacar.
31/01/2018 00h00
Geralmente pq quando termina você já não aguenta mais a pessoa, ou pq era muito diferente, ou por causa das brigas, ou pr conta de algum desentendimento... E quando termina, quem terminou geralmente não quer voltar, claro, e daí não cria expectativas na outra pessoa se afastando de vez.
elas respondem
anônima
30/01/2018 23h23
Isso acontece até com amizades
Eu acho que a pessoa precisa de um tempo pra se recompor sabe? Pra tirar da cabeça aquilo tudo. Amar dói e dependendo da dose pode ser catástrofico
Eu me afasto e tenho certeza de que a pessoa não vai lembrar de mim , as vezes torço pra isso mesmo . E enquanto isso eu vou me refazendo limpando todas as ilusões rs
Todo aquele ranço. Tem gente que é difícil viu? Vc até sonha com a pessoa mas a ótica vai mudando , ps laços se cortam e a vida continua.
O tempo é o senhor da razão e ele cura tudo .
anônima
30/01/2018 23h17
Isso acontece quando um deles ou os dois ainda tinha sentimento no termino ou sofreu decepção. Meu primeiro namorado falo com ele de boa, não é uma amizade mas nos vemos como duas pessoas normais que se conhecem e se respeitam. Já o ultimo não fala comigo, vira a cara quando me ver como se nem me conhecesse...
anônima
30/01/2018 23h19
Criar expectativas demais em relação a alguém ou colocar sua felicidade única e exclusivamente das mãos de uma única pessoa, como se sua razão de vida fosse aquele ser, isso causa mágoas e ressentimentos em uma decepção amorosa como se a pessoa tivesse culpa, mas quase sempre tem porque os homens são experts em criar ilusões nas mulheres.
30/01/2018 23h47
Se terminar mal é pela mágoa se terminar bem é pra evitar recaída e dificuldade de seguir em frente