vgt
420  31/01/2018 00h38

Especialmente um q ja namorou por 2 anos antes de vc e depois disso ficou com varias? Sei la, fico estranha com isso as vezes, pq eu nao tenho um passado, nunca fiquei com outros e ele eh meu primeiro namorado

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/01/2018 23h27
Você está certa, não gostaria de uma pessoa que viveu no hedonismo por anos e depois quer pagar de santinho dizendo que o passado não interessa, enfim procuro sobre a pessoa é tente fazer perguntas subir e tals, cuidado como vai ser seu primeiro namorado ele pode querer te usar, lembre-se, no mundo só existe a dor.
30/01/2018 23h25
Entra na civil e tira bons antecedentes
30/01/2018 23h56
Até onde você aguentar.
31/01/2018 00h38
se você não se sente confortável não invista nisso, vai sofrer muito. Eperiencia propria, é o pior tipo de sofrimento porque voce não pode mudar o passado, mas pode mudar de pessoa
elas respondem
30/01/2018 23h46
Até o ponto em que saber do passado do parceiro, acrescenta ou não na relação atual.
Saber quantas ele teve, quem foram as namoradas...Isso não acrescenta nada além de incertezas e comparações desnecessárias pessoais àrelação.
30/01/2018 23h46
Se vc não se sente confortável é melhor saber o menos possível
anônima
31/01/2018 00h14
Não me interessa saber do passado. Se teu namorado fica contando muito de ex, desconfie.
anônima
31/01/2018 00h17
O que importa é o presente e o como ele age com você hoje