Sò transei 5 vezes com um cara eu sentia uma sensação gostosa na hora da penetração e tudo mais, mas acho que não era prazer sabe quando a pessoa se masturba até chegar ao orgasmo e para de se masturbar porque já ta satisfeita? Eu não sentia isso na penetração sempre pedia pra ele meter mais ai ele gozava o sexo acabava e eu sempre querendo mais será que nunca gozei no sexo??

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/01/2018 00h01
Você devia conhecer mais o seu corpo, como cobrar do seu parceiro algo que você nem sabe o que é?! Acho melhor colocar a se tocar mais.
31/01/2018 00h20
Nunca gozou! Falta mais preliminares e mais sexo
31/01/2018 07h01
arruma outro namorado

o cara que goza e vai dormir não serve de amante
anônimo
31/01/2018 22h39
Nunquinha
anônimo
31/01/2018 22h43
Sou virgem, mas um amigo meu diz que o prazer da outra pessoa é em primeiro lugar. Porque a outra pessoa não gostar, ela não vai querer transar de novo. Então ele disse que é importante ficar no oral durante um bom tempo e investir nas preliminares. Só depois da mulher gozar que ele faz o que quer e goza.
elas respondem
31/01/2018 00h14
Não gozou, 5 vezes é pouco, mulher vai melhorando com o tempo. Na penetração realmente é um pouco mais complicado para algumas mulheres sentir todas aquelas sensações maravilhosas, tem que ter muito amor envolvido.

Se quer testar uma forma de orgasmo já disse em outras perguntas e vou repetir pra vc!
Pegue um ambiente bem relaxante, e pede para ele fazer sexo oral em vc. A lingua tem que estar no clitoris fazendo movimentos leves. No começo doi, depois a dorzinha passa conforme vc relaxar, após isso vc vai sentir um aumento da circulação de sangue e um formigamento no corpo todo, nessa hora vai estar muito bom so que ainda não é o fim. Mande ele introduzir um dedo (não seja gulosa apenas um), e fazer movimentos de vai e vem devagar, a medida que o musculo acostuma com o tamanho do dedo ele começa deslizar com mais facilidade, observe aquele movimento e sua lubrificação, nessa horas as coisas ficam beeeeeem molhadas, o prazer começa chegar com mais intensidade, SEGURA TA QUASE, tente fazer um movimento de contração dos musculos da vagina, e com isso ele vai aumentando a velocidade do dedo, quando o vai e vem tiver bem rápido ele pode tirar a boca do trombone e apenas continuar o vai e vem e observar o espetáculo.
Vc vai sentir uma sensação de fogo interno, as pernas perdem o controle, seu corpo treme sozinho, sua vagina vai produzir tanto liquido como nunca visto antes e a vontade de fazer e fazer muito será inevitável.
anônima
31/01/2018 00h00
Vou obs