Casa cheia com familiares, com meu pai antes dele abandonar a familia e antes da fimilia morrer (no sentido figurado. Cada um tomou seu rumo e hj ngm mais tem mais animo pra porra nenhuma).

Minhas peripecias na escola, condominio onde morava, na rua... com os amigos...

Top gear do super nitendo
anônimo
31/01/2018 00h24
Infância?

Caralho, Jaspion, Ninja Jyraia, Jiban; lembro que eu mamava litros de leite na mamadeira vendo essas porras de manhã.

Godzilla e Hulk antigão nas tardes do SBT.

Predador 1 e 2, Duro de Matar 1 e 2, Máquina Mortífera 1, 2 e 3, tudo nas noites da Globo.

Na Record, Arquivo X e Millenium.

Maiorzinho eu via muito a Manchete com Cavaleiros do Zodíaco e Yuyu Hakusho, e depois Super Campeões.

Na Cultura, Rá Tim Bum, depois Castelo Rá Tim Bum, Beakman, Barbar, TV Cruj.

Era foda.
31/01/2018 00h41
Acredito que tenha sido o meu primeiro pc. Comecei a virar nerd depois que ganhei ele, só queria fuçar nas coisas mesmo me falando que se clicasse demais nas coisas estragava a maquina.
31/01/2018 00h05
Cavaleiros dos Zodíaco de manhã e MTV, depois andava de bicicleta e quando chegava a tarde assitia animes na rede TV.
anônimo
25/11/2019 22h01
Ficar até tarde na rua brincando com os amigos.
25/11/2019 22h02
Roubar manga
25/11/2019 22h04
Jogar bola na rua, brincar de pique esconde, os campeonatos de fifa e pro evolution soccer, enfim foi uma época top.
elas respondem
anônima
31/01/2018 00h14
Os jogos de damas, e tabuleiros em geral que jogava em família; os desenhos da Disney ; e as músicas que adorava ouvir com a minha irmã
anônima
31/01/2018 00h30
Os bullying.
anônima
31/01/2018 01h06
Minha infância na rua foi muito boa, brincava até tarde e as vezes minha mãe tinha que ir me buscar ameaçando me bater porque eu não queria ir pra casa hahahaha
Já as lembranças da infância na escola são uma merda, eu sempre fui a excluída e esquisita da turma.
31/01/2018 00h54
Brigas
31/01/2018 00h56
A escola e brigas kkkkkj
anônima
31/01/2018 00h58
A pobreza...
31/01/2018 01h02
Uma seringueira em frente a minha casa,quando brincávamos de esconde-esconde lá era meu esconderijo...Quando cortaram ela até chorei.
As brigas com meu irmão, meu namorado mas sem beijo rs Lauro Marcelo que sempre me trazia um presentinho.
E como eu gostava de estudar, iria até aos domingos se pedissem.
31/01/2018 01h15
Algumas brincadeiras
Pau na lata, amarelinha, pique pega, pique cola, bandeirinha , banco imobiliário, xadrez, dominó muita coisa legal que hoje a garota não tem nessa geração celular e internet com facilidade extrema.