Vcs aceitariam amizade com o ex namorado que empurrou e deu uns socos, ele estava bêbado, mas não justifica a agressão ,ele pediu perdão mais ela nunca perdoou, agora depois de 4 anos o destino pregou uma peça, estão trabalhando na mesma instituição as vezes precisam se falar pra resolver algumas situações, só que ela fala só por profissionalismo, ele já quer conversar coisas além do trabalho e se tornar amigo dela, pediu pra ela esquecer o passado, ele disse q mudou e muito, so que ela não acredita e mesmo que ele tenha mudado ela não quer mais contato, ele acha besteira, mas é sempre assim quem bate nunca lembra! O que acham?

elas perguntam
4 11
eles respondem
31/01/2018 03h22
Conheço uma mulher (amiga da minha mãe), que foi traída diversas vezes pelo marido, e quando ela foi questioná-lo, ele deu murro na boca dela e estourou 1 dente dela. Agora você me pergunta se ela se separou dele, né?! Não, eles continuam juntos. Ela tem um medo tão grande de se virar sozinha no mundão, tão acostumada sendo dependente dele por anos a fio, que prefere levar uma vida amargura com chifres e socos do que se virar sozinha. Triste, mas é uma história real.
31/01/2018 03h42
Só se eu quisesse apanhar novamente.
31/01/2018 08h20
Começa com amizade ai vem um pedido pra ir beber só os amigos e voltamos ao ponto de partida. O mundo tem trocentos bilhões de pessoas, vc acha que amizade com essa em especifico realmente eh necessária?
elas respondem
anônima
31/01/2018 00h09
Olha na boa, eu não teria amizade não, mesmo que a pessoa esteja bêbada ela ainda tem uma pequena noção do que está fazendo, e normalmente os homens adoram botar culpa na bebida pra justificar seus atos insanos e depois fazem de novo, se afaste desse rapaz
anônima
31/01/2018 00h35
Vc esta certíssima fale só o necessário, afinal vcs trabalham juntos, não pode se prejudicar por causa de um merda como ele.
31/01/2018 00h55
amizade é uma palavra muito forte... agora ser educada é outra. o correto é você ser só educada. dica
31/01/2018 01h08
Só de pensar na hipótese de tentar ser amiga de um chorume desse, da vontade de bater de novo no ser humano. Perdoar não significa manter a pessoa na sua vida, e quem bate uma vez, bate duas. No.
anônima
31/01/2018 01h12
Qdo rola agressão e desrespeito o melhor é manter km de distância.
Amor próprio e segurança sempre .
Caso não tem como .
Se restrinja somente a um bom dia pq está no ambiente de trabalho.
E despreze todo o resto .
Evite o contato.
31/01/2018 01h09
Somente educada, somente.
31/01/2018 01h04
Sou amiga de todos os meus ex independente de como terminamos...
31/01/2018 01h18
Jamais. Nesse caso, apenas e unicamente assunto de trabalho e com muito esforço.
31/01/2018 01h37
Deus me free
anônima
31/01/2018 03h55
Acho que amizade é uma coisa e amor é outra completamente diferente.
Eu não sei o qual a intensidade do mal que esse homem fez à ela e tbm não sei as intenções desse cara mas eu daria uma chance sim.
Daria pq é fácil apontar o dedo e dizer que a pessoa não presta mas e se ele realmente mudou e só quer a amizade dela? Quem sou eu pra julgar?
Foram parar no mesmo lugar depois de anos isso pode ser pra fazer uma limpa nessa história aí
31/01/2018 08h25
Não! Deus é mais!