O presente foi bom, tipo um BMW
31/01/2018 00h45
Cara... qdo eu tinha ali uns 14 anos tinha uma garota que me mandava cartas. Eu era suuuuuper afim dela e a tinha com muuuuuuuito carinho e sempre quis ter ficado com ela e namorado mas fui ser correto demais... me fudi virou um puta arrependimento.
Eu guardo essas cartas ateh hj. Jah lrocurei ela pra todo lado de tudo qto eh jeito... as cartas sao as unicas coisas dela que tenho... nao desfaço delas por nada.
31/01/2018 01h00
Mas de que presentes estamos falando, se forem coisas que usamos no dia a dia não é nada demais, ainda uso a carteira que ganhei da minha primeira namorada, os outros tipos de presentes acredito que seria apenas para recordação, mas não significa que a pessoa guarda com o intuito de voltar a relação.
anônimo
08/03/2018 02h51
Eu sempre guardo, presentes são presentes =)
elas respondem
anônima
31/01/2018 00h36
Saudade dos bons momentos juntos
31/01/2018 00h58
Guardo alguma lembrança de todos que namorei, fotos inclusive, isso não quer dizer que sinto algo, ta td superado, é só carinho com meu passado...
31/01/2018 00h50
Normal .
SDS de um tempo da vida dele.
Não quer dizer que esse saudosismo seja de querer voltar a ter uma relação.
Nostalgia eu diria.