Nem todos tem o sonho de namorar ou casar etc, mas grande parte das pessoas querem encontrar alguém e esperam por essa pessoa. E naturalmente idealizam como seria essa pessoa, não só fisicamente, mas principalmente os traços de sua personalidade e caráter

Parando para refletir sobre, me fiz esse questionamento e percebi que se eu encontrasse a pessoa “perfeita” pra mim amanhã por exemplo, certamente não iria dar conta de mantê-la na minha vida, eu o afastaria com uns defeitos e imaturidades que ainda tenho e que precisam ser trabalhados (provavelmente serão trabalhados quebrando a cara mesmo). Ou seja, conclui que eu realmente preciso ficar solteira ou encontrar bous errados que me façam amadurecer para ai sim encarar um relacionamento fudido.

Vcs já pensaram sobre isso? Dariam conta?

elas perguntam
9 4
eles respondem
31/01/2018 01h02
Não existe ninguém perfeito pra ninguém.

Vocês se esforçam e ralam pra dar certo e manterem uma certa sintonia.

Se eu fosse perfeito pra minha mulher, seria acomodado, pois não importasse meus defeitos e desleixos, ela ainda iria adorar e eu não precisaria crescer.

E é justamente o contrário, quanto mais tempo juntos, maior é o desafio em se manter interessante, manter o desejo, melhorar suas qualidades e tentar diminuir, ou ao menos compensar seus defeitos.

É como corpo dos sonhos, emprego dos sonhos. Você tem que ralar e sacrificar muita coisa pra obter.

Eu fui amigo da minha esposa muito tempo pra podermos namorar. Não nos apaixonamos no primeiro olhar. Se tivéssemos namorado antes, provavelmente teríamos terminado.

Não idealize alguém, torne alguém seu ideal e se torne ideal para ela.
31/01/2018 00h55
Prazer, Boy errado ao seu dispor, olhos de cigana fetichenta
anônimo
31/01/2018 01h17
eu já encontrei uma que se encaixa no meu ideal de família, mas ela namora rs
31/01/2018 01h22
Não é o momento ideal, mas daria conta.
31/01/2018 01h52
Eu estou tão desesperançoso que se ela aparecesse eu ia achar que era pegadinha do Malandro.
31/01/2018 02h25
Já encontrei a minha...
31/01/2018 02h47
Tenho outros tipos de preocupações, se acontecer de encontrar alguém, será apenas consequência.
31/01/2018 02h49
Queria ver a maioria aguentar a pessoa que merece, não a que "deseja".
07/02/2018 01h36
Aquela história de cultivar o jardim que as borboletas aparecem né !?

Bom...nasci pronto Baby ! Um dia eu trombo com ela !
elas respondem
anônima
31/01/2018 01h43
Acho que sim... afinal, a pessoa tem que gostar de mim do jeito que sou... não posso fazer milagres.
Mas sinceramente eu já desisti de encontrar a pessoa "certa" e "perfeita"...
anônima
31/01/2018 04h03
Tem uma pessoa mto importante que eu estou determinada à conhecer e deixar entrar na minha vida
E não vou desistir ^^
31/01/2018 01h39
Já não sei mais... pensei que estava pronta mas percebi que sou muito diferente da maioria das mulheres e isso me atrapalha. Os homens ainda são machistas e eu estou tão acostumada a fazer tudo sozinha que sem querer acabo ofendendo de alguma forma...
anônima
31/01/2018 04h01
Não estou preparada não.