Tirando o sexo (De qualquer natureza), durante um amasso em que há privacidade, como posso proporcionar prazer ao homem?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/01/2018 01h11
Preliminares, masturbacao, beijos, dança para ele, explore todo o corpo
anônimo
31/01/2018 02h05
Olha moça, tem tanta coisa que não sei nem por onde começar. Mas priorize os 5 sentidos reciprocamente, ver, tocar, saborear, ouvir e cheirar. Foco em zonas erógenas e estimulo à imaginação. Explore fetiches dele, rendem muito
31/01/2018 07h32
Tenta de tudo e vai descobrindo os pontos que causem arrepios em seu parceiro, tente algo novo e observe as reações dele, as vezes uma mordida na orelha ou um beijo no pescoço já é o suficiente pra deixar ele aceso.
elas respondem
anônima
31/01/2018 02h04
Boquete
31/01/2018 07h25
Acho que fazer de tudo pra mostrar que você tá com vontade, beijar o pescoço escorregar a mão...