Qual foi a última que você contou? Pra quem? Por que?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/08/2015 08h42
Disse para a @morena que eu à amava só para ela parar de brigar comigo!
anônimo
20/08/2015 01h45
A gente sempre conta uma mentirinha...
A última foi na faculdade, hj teve trote, falei que tinha alergia a cola colorida, tomei um banho de tinta guache... kkk
20/08/2015 08h45
Falei que ia viajar pra fugir do aniversário de uma amiga mala. Fiquei de boas em casa.
elas respondem
20/08/2015 15h35
Foi domingo. Disse que tava com dor de cabeça pra não ir ao shopping com um colega da faculdade. Os assuntos dele são um porre, tudo que ele fala é se gabando, não tenho paciência ahauhadus migo, desculpa.
20/08/2015 02h05
Falei que tinha ido pra farra mas estava em casa lol