Meu pai só quer que eu faça Direito, Engenharia ou Medicina e eu não me interesso por isso.

Como contar pra ele, considerando que talvez ele tenha que pagar parte dos custos de moradia e tal?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
31/01/2018 15h19
Se ele quer Medicina, Engenharia ou Direito, diz que ele pode se inscrever no próximo Enem. Não faz uma faculdade escrota só pra obedecer as vontades dos teus pais. Tenta se poupar de uma depressão no futuro. E eles tem que te ajudar, foram eles que te puseram no mundo. Não tá fazendo nada de ruim, tá estudando.
31/01/2018 15h37
"Pai, passei na federal X em tal coisa e sei que o senhor não queria esse curso, mas é o que eu quero e sei que pode parecer difícil, mas eu não quero ficar frustrado".
31/01/2018 02h14
Ele vai ter que saber de qualquer forma fala logo e para de sofrer
De repente não vai ser tão dolorido assim...
Mas de bons argumentos, o convença de que sera melhor p vc a profissão que escolheu.
#BONSARGUMENTOS
31/01/2018 13h42
Se ele não apoia sugiro que não busque que ele banque alguns custo. Já que decidiu pelo seu curso, vive do seu resultado. Acho bacana ir atrás do que gosta. Qual curso? Fala com amor do curso.
anônima
31/01/2018 15h23
Faz parte. Eu amo direito
anônima
31/01/2018 17h24
Passou em que?
anônima
31/01/2018 17h28
Conta. Eu me sentiria orgulhosa de tu. Além do mais, vc não tá fazendo nada de desonesto. rs
A propósito, parabéns! =)
anônima
31/01/2018 17h32
Fala logo, deixa ele dar o piti dele e depois que ele se acalmar vai te ajudar.
Não desperdice anos da sua vida fazendo um curso que você não gosta apenas pelo dinheiro, é por isso que existem tantos médicos bostas por aí que mal olham pra cara dos pacientes e acham que tem o rei na barriga.
Explique para o seu pai calmamente, a vida é sua e não dele.
eles respondem
anônimo
31/01/2018 02h13
Pelo menos vc passou kkkk .. Eu não passei em porra nenhuma