Oi, preciso de um conselho de vcs eu usava o app jaumo antigamente quando eu tinha 18 anos e conheci um homem por lá de 28 anos, conversamos por 3 meses e nos encontramos á noite, e rolou sexo ja no primeiro encontro.. claro que continuamos a nos conhecer querer mais saber um do outro, no fim só rolou sexo vezes e paramos de nos falar... em 2017 final do ano em dezembro ele me chamou no whatsap, dizendo que estava com saudades e que quer namorar, todo fofo comigo lembrou das coisas q já aconteceu entre a gente ate me lembrou q dormimos de conchinha.. só que tem um problema nisso.
eu tenho namorado vamos fazer 1 ano juntos, eu gosto do meu namorado, mas surge duvidas ainda sobre esse antigo ficante.. sera que ele so que me usar pela idade ser mais experiente ele ta com 30 anos agora, e eu com 20 anos !

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/01/2018 02h48
Dá pros dois logo, e o que não descobrir tu namora.
31/01/2018 07h38
Se surgiu uma dúvida em relação ao segundo significa que você não ama de verdade o primeiro, mas ta na cara que esse ficante só está querendo te comer.
31/01/2018 14h09
Quem é melhor de cama? Seu namorado ou ele?
elas respondem
anônima
31/01/2018 14h31
Se eu fosse você dava um chute nesse SATANÁS das trevas e mandava para o quinto dos infernos, que lá é o lugar dele. Segue sua vida com seu namorado, não se deixe iludir por um ex-defunto. Isso ai é seta maligna. Boa sorte.
31/01/2018 02h26
Acho que deveria estar se questionando sobre o seu namoro na verdade.
Se não o ama outros surgirão...
anônima
31/01/2018 02h41
complicado
31/01/2018 02h46
Você ainda gosta desse ex ficante? Como é a relação com o seu namorado? É boa? Você gosta dele? Porque isso pode ser trocar o certo pelo duvidoso. Talvez ele realmente queira namorar com você, mas e se não? E se for só uma coisa de momento por outros fatores e até mesmo carência? Você vai trocar uma relação estável com o seu namorado atual por algo que você não sabe nem se as intenções do cara são essas mesmo. Pensa bem para você não fazer uma escolha errada. Avalie se está tudo bem no seu relacionamento, se voce está feliz e se nao, se está disposta a jogar tudo fora, ou não, por causa de um cara que não tinha dado certo antes.
31/01/2018 14h23
Traição inadmissível, tente evitar esse ex ficante porque se sumiu do nada depois de terem esses momentos bacanas agora voltou só pra bagunçar sua vida. E não vale a pena trocar algo certo com teu namo, por algo duvidoso.
anônima
31/01/2018 14h26
Não troca o certo pelp duvidoso. Típico de homem fazer isto, sumir e depois voltar tocando no teu ponto fraco. Até eu que não tive muitas experiências na vida sei disso. Acorda mulher