7.48K  31/01/2018 20h04

Pessoal, namorei por cerca de dois anos e meio, tivemos uma briga, ambos falamos um ao outro palavras ruins. Depois disso, fui bloqueado por ela em tudo, whatsapp, Instagram. Eu precisava pedir desculpas, então, contatei-a de outro número é consegui me redimir, pedi desculpas sinceras, reconheci todos os meus erros e a prometi que independente do desfecho, jamais iria repetir tão infelicidade, como da última briga. Ela me disse que iria procurar perdoar, porém ainda era cedo, e não queria mais contato. Eu respeitei, não a procurei e procurei entender que possa ter chegado realmente ao fim, por gostar dela de verdade, quero que ela seja feliz com ou sem outra pessoa, independente das suas escolhas, eu realmente quero a felicidade dela. Porém, após 21 dias (hoje), vi que estou desbloqueado por ela, fiquei surpreso e me veio uma dúvida, será que ela já superou todos os sentimentos, ou me perdoou e quer algum contato comigo? O que vocês acham? Desde já eu agradeço a todos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/01/2018 03h53
Eu sempre apoio tentar,mas não a ponto de se tornar um chato...
Se esta a fim procura, mas cuidado para não sofrer mais.Talvez ela seja orgulhosa e esteja te esperando ou realmente tenha superado. Se prepare para as duas coisas!!!
31/01/2018 17h59
Olha, desbloqueou é um bom sinal, como foram 2 anos e meio acho meio difícil ela já ter superado, talvez esteja magoada. Fique em silêncio, não mande mensagem nenhuma. Dê tempo ao tempo, ela não vai arrumar outro dentro de 21 dias, a menos que ela não goste de vc de verdade, eu acredito que tem volta sim, embora não saiba como é o relacionamento e estou supondo isso dentro de um relacionamento saudável, sem muitas brigas e conflitos e onde ninguém ofende ninguém por pouca coisa e, é claro, onde existe sentimento reciproco e parceria. Tenha calma e espere. Na hora da raiva falamos muitas merdas e até fazemos coisas que não queremos como terminar, no seu caso.
anônima
31/01/2018 20h04
Não creio que em 21 dias ela deixaria de sentir qualquer coisa por vc, mt pouco tempo. Acho que ela quer contato, sua atitude de se redimir ajudou, isso não quer dizer que a mágoa desapareceu, mas na certa diminuiu e isso é positivo.
eles respondem
anônimo
31/01/2018 18h06
Cara, só não mande msg, vai por mim...

Deixe ela mandar, e quando ela mandar nem responda, não seja facil...

Boa sorte
31/01/2018 18h04
Ela deve ter a equivocada impressão que pode te desbloquear pq o tempo passou e vc não vai ficar em cima pesando nela e enchendo o saco. Provável ledo engano.