eh cara coisa q me aparece meu nossa senhora....

e com vcs a vida ta assim???

cada barbaridade q aparece
cada gente besta pra atirar tanto no serviço.como na roda d amigos.

É muita gente sem noção.

eles perguntam
12 6
elas respondem
31/01/2018 06h57
Quando a bad chega eu procuro ver uns vídeo de humanos tendo humanidade... :)

31/01/2018 04h51
Já perdi faz tempo
31/01/2018 12h55
Eu também já perdi faz tempo..
anônima
31/01/2018 05h09
Apesar de tudo a humanidade sobrevive há milênios e sempre tem coisas boas
Não perca a fé por uns lixos , use como adubo e bola pra frente
E acima de tudo tenha fé em si mesmo
31/01/2018 11h26
Até mesmo a "fé" é um conceito humano.
Eu não perdi não, existem pessoas boas, poucas, mas existem.
Somos mutáveis nos adaptamos até msm ha crueldade humana. É tudo no fundo, uma questão de conceitos.
anônima
31/01/2018 13h17
Perdi em 2016
anônima
31/01/2018 12h56
Já perdi a fé na desumanidade a muito tempo...A humanidade esta quase extinta, mas, ainda dá para confiar nela.
31/01/2018 12h54
Minha fé é em Deus. Prefiro focar em tentar melhorar um pouquinho esse mundo ruim.
31/01/2018 12h52
Entendo seu ponto de vista, ja estive nessa fase, você vai superar ela e vai começar a dar importância para pessoas que se fazem dignas dela. Achar que a humanidade tá perdida não presta pra nada e só atrapalha você pois delimita seus horizontes.
31/01/2018 11h26
Ja perdi faz tempo/rt
31/01/2018 08h07
Por isso é essencial ter valores morais em uma sociedade, isso não é falta de liberdade, sim ter conteúdo para bom senso. Claro que antes o que é moral deve ser bem avaliado antes de se considerar moral. Exemplo: intolerância. Qualquer grupo que pratica intolerância com parte da sociedade, mesmo meio que vive o apoiando, é imoral. Espero que tenha entendido.
Converse com Deus.
31/01/2018 05h06
Não podemos deixar a fé acabar não, ou realmente não teremos mais nada...
eles respondem
anônimo
31/01/2018 13h14
O que temos que entender é que bondade é um conceito puramente humano.

A natureza em si é pautada pela luta pela sobrevivência.

O leão é mau quando devora uma zebra viva?

O crocodilo é vilão quando puxa o gnu para o fundo do rio?

Enfim, não tenho "fé" em nada, tenho apenas conceitos.
31/01/2018 06h12
Pode pegar sua pipoca e assistir o fim que isso aqui já ta acabando, vive a sua vida e faz as coisas que você gosta, mas não crie expectativas desse mundo não que isso aqui é mais ilusão do que a matrix.
31/01/2018 08h08
Eu prefiro os animais, especialmente os cachorros =)
31/01/2018 11h12
se vc faz algo pra mudar e ajudar e perdeu sua fé... te digo que eu não, e eu não dsisto nunca. desistir disso pode se matar ué, porque... neh

Agora se vc diz que perdeu a feh na humanidade e nao faz nada pra melhorar, aí vc eh um cuzao mimado filho de papai que merece ser estuprado com um abaxi.

eu penso assim. Mesma coisa uqem reclama do país, da politica...
31/01/2018 04h51
eh "cada" coisa q me aparece meu nossa senhora....

e com vcs a vida ta assim???

cada barbaridade q aparece,
cada gente besta pra aturar,tanto no serviço
como na roda de amigos.

É muita gente sem noção...
31/01/2018 13h15
Tá virando adulto então.