Eu tava ficando com um menino, ele gostava de mim, mas a gente não deu certo por um vacilo meu. Esse ano ficamos 2 vezes e pessoalmente ele é legal e carinhoso. Porém por whats ele é totalmente diferente, nem conversa cmg e sempre visualiza minhas mensagens e não fala nada. Parei de dar bola pra ele, ai ficavamos uns 4/5 dias sem se falar e ele me chamava, ai eu respondia e o que ele fazia? visualizava e mais nada. Até que chamei ele pra sair, ele primeiramente disse um "pode ser" mas depois acabou recusando, e umas horinhas antes ele tava com ciúmes de mim(????), ai no mesmo dia ele vai e posta foto no storie com uma menina que ele aparentemente ta ficando(mas pelo que parece, é um "ficar só por ficar"). Ficamos uns 6 dias sem se falar e ontem ele me chamou DO NADA e acabou citando DE NOVO o ciúmes que ele sentiu, eu respondi e ele só visualizou, ai puxei assunto e ele começou a puxar vários também e responder na hora(o que é raro).
Eu to bastante confusa e sem saber o que fazer.

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/01/2018 05h34
moça simples e curto, ele só vai atrás de vc quando esta de pau duro.
Nos homens somos assim, é duro mais e a verdade ... quando a gente gosta a gente cuida, da amor, atenção e todos sinais possíveis para demostra que queremos algo serio. Ele só esta com vc por ficar, mas isso esta te fazendo mal, abra o jogo primeiro com vc mesma, vc quer ele pra vc ou vc só que curti um momento, e depois fala com ele.
elas respondem
31/01/2018 05h27
Sophie vamos para de seguir regrinhas, fazer joguinhos, curte o cara???
Vai a luta mulher, mostra que tá a fim ai se mesmo assim ele não reagir, sabe o que fazer!!!