2.05K  07/01/2019 21h49

Quem ou o quê você pensa que é? O que pensa de si mesmo(a), corresponde ao que as pessoas pensam de você? Se a imagem que têm de você, não corresponde à que você tem de si mesmo(a), tanto positiva, quanto negativa, o que você faz? Em algumas ocasiões, somos levados a falar, fazer ou agir de forma diferente do habitual [em uma reunião social, por exemplo, que não é comum ao nosso padrão] e como você administra o dia seguinte, sabendo que há risco de encontrar uma ou mais pessoas do padrão superior ao teu, e estar "à paisana", isto é, no teu habitat social? Quando se olha no espelho, a imgem refletida, corresponde à real [psicológica, emocional]? É idêntica ao que as pessoas dizem, ou pensa que se lhe dizem algo agradável, é apenas gentileza? Ou galanteios de alguém que se interessa por você? Resumindo: Você é você mesmo(a), ou uma espécie de camaleão, salientando que a mudança de comportamento, pode ser uma defesa, mas considerando que a ameaça pode ser apenas imaginária?

eles perguntam
16 11
elas respondem
anônima
05/07/2018 15h45
complexo demais, perdi a paciência
05/07/2018 15h42
Ótima pergunta...mas pensar em quem eu sou de verdade não me agrada.
anônima
05/07/2018 08h14
Acho que as pessoas me julgam de forma errada muitas vezes, seja pelas roupas curtas, atitudes ou palavras mal ditas. Mas eu sei do meu valor!
anônima
06/01/2018 14h27
Eu sou o que sou. :)
Tenho esse jeitão despachado, tenho personalidade forte e casca grossa.
Fui criada assim, para ser firme. Desde pequena aprendi a revidar as porradas que a vida dá.
Eu sei o que sou, Deus sabe o que sou e quem me ama sabe o que sou. :)
E o resto... É o resto.
20/08/2015 14h55
Eu sou apenas eu...sombria..ou apenas Bria...

"Sou intensa demais para as superficies"
anônima
06/01/2018 14h27
Eu sou eu
07/01/2019 21h44
Uma otáriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônima
07/01/2019 21h41
Melhor nem pensar.Seja!Bom pra um é ruim para outros.
anônima
09/08/2018 11h43
Sou uma pessoa que gostaria de se divertir enquanto ainda sou nova..tipo sair pra festas e tirar fotos lá, ir pro shopping todo final de semana , ir a um spa
anônima
09/08/2018 11h39
Uma parte de mim está muito satisfeita com quem eu sou, tanto para comigo mesma quanto para com o outro. Porém, a outra parte de mim gostaria que eu fosse menos racional em algumas questões e situações, mais aberta a possibilidades e ao mesmo tempo menos intensa em mim mesma. Porque nem sempre como aparento é como realmente estou.
anônima
08/08/2018 21h41
Não sou ninguém, sou um foda-se em forma de gente.
anônima
07/01/2019 21h49
Alguém que tem preguiça de ler o que tu escreveu
anônima
05/07/2018 14h51
Sou muito imperativa, e as pessoas gostavam de mim por isso quando eu era menor,sempre brincalhona e amiga de todos, hoje cresce e sofri muito pelo meu jeito porque as vezes as pessoas achavam que eu era boba pelo meu jeito. Algumas pessoas me humilhavam e achavam que iria levar na brincadeira, me zoavam de tudo para aumentar o ego delas pois achavam que iria abaixar e realmente isso aconteceu muito! Hoje aos 20 anos eu aprende a guardar meu jeito e brincar com quem eu sei que gosta de mim e do meu jeito de verdade, No trabalho, faculdade ou com colegas qualquer eu sou uma pessoa alegre e sempre feliz, mas não passa disso, não mostro quem eu realmente sou, até porque é melhor ser assim do que arrumar intrigas ou brigas, coisas que eu odeio. Me sinto feliz assim, não acho que eu esteja escondendo quem eu sou, apenas me guardo pra quem me ama e merece minha verdadeira companhia
05/07/2018 14h44
Eu sei o que não sou, apartir daí fica mais fácil entender o resto.
05/07/2018 14h10
Eu sei exatamente quem eu sou e quero mais que os outros engulam a opinião deles sobre mim.
anônima
06/01/2018 14h08
Nao somos responsaveis pelo que os outros pensam. Eu posso agir da forma que eu considero ser correta, honesta e outra pessoa pode achar que nao, pq nao agi de acordo com os valores dela. Cada um tem uma maneira de pensar diferente, teve uma criaçao diferente. Nao me apego ao q os outros pensam. Geralmente me preocupa o que Deus sabe e pensa a meu respeito. Quanto aos outros mortais como eu, simplesmente tento nao julgar e lidar da melhor forma q eu puder, com respeito e empatia
eles respondem
anônimo
20/08/2015 15h26
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
É chato chegar
A um objetivo num instante
Eu quero viver
Nessa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é o amor
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante....
anônimo
20/08/2015 01h47
Vc é o que são seus valores, seus conceitos e pré-conceitos, sua experiência acumulada de vida, seu temperamento e suas emoções, e isso é base para vc agir de acordo com a situação de cada momento.
07/01/2019 21h47
Tudo que sou é poeira no espaço. Insignificante, medíocre, apenas uma engrenagem de algo maior. Fingindo ter algum propósito, ou algum prazer. Talvez me vejam como alguém de alguma relevância, mas um lapso de ações não faz diferença no vasto universo em que vivemos. É simples. A minha serventia é passageira, e totalmente irrelevante. Bem como o que pensam de mim.
anônimo
05/07/2018 16h12
As pessoas em geral levam em consideração mais o que aparentam ser que propriamente quem são. Me incluo, porém se analisarmos com rigor, somos sem valor real, pois somos momentos.
anônimo
05/07/2018 16h05
Eu penso que eu sou eu mesmo.
anônimo
05/07/2018 14h18
Eu penso que sou o que me esforco para ser todo dia
anônimo
05/07/2018 14h07
O que pensam de mim eu não me importo, sei quem sou e só mudo quando eu acho necessário.
05/07/2018 10h36
Fiz uma brincadeira em um curso uma vez onde eu escrevia o que pensava de mim mesmo e outras pessoas tentavam descobrir quem tinha escrito aquilo, e o resultado foi: as pessoas têm uma visão de mim muito diferente da minha, fiquei surpreso
anônimo
05/07/2018 10h00
Sou quem aparento ser, mas vezes sou um camaleão
anônimo
05/07/2018 08h12
Penso q sou eu