estamos separados a 2 meses mas há 1 mes q ela veio me bloquear e dái fiquei correndo atras sei pq mas ja nao tava tão afim e aí quando conversamos ela pensa q estou sofrendo por ela diz q sou louco sei lá! mas sempre falo que ja nao penso em vc como antes, ja nao temos como dar certo e dái desbloqueia, 3 vezes que me bloqueia quando falo coisas q ja estou te superando, nao penso em ti como antes! pq ela bloqueia, será q ainda se importa

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/01/2018 09h54
Quem inventou essas coisas não é de Deus mesmo
Gente como isso abala né
Apaga o número logo chega!!!
É o q faço. ..
31/01/2018 07h05
Pra que manter esse tipo de contato? Vão ficar trocando ofensas? Bloqueia ela e cada um segue sua vida.
anônima
31/01/2018 13h45
Esquece ela, segue o baile....

o mundo gira! e a catraca roda !!
eles respondem
31/01/2018 09h56
Segue tua vida cara. Deixa de ser chorão. EX é EX morreu, já era, passado.

Se não tem filhos com ela apaga e segue.
31/01/2018 10h19
Mano, larga de mao dessa muieh... fica aqui enchendo o saco mimimi do caralho. toma no cu... nao pensa na mina, sei la o que e fica enchendo o saco... bloqueia ela tbm e some da vida dela ou volta logo...
anônimo
31/01/2018 10h24
Cara, bloqueia e apaga o número dela!

Vc é troxa ficar trocando idea... Esquece!

Apaga tudo q lembra ela...
31/01/2018 14h31
Pare de ficar correndo atrás dela.