Estou a namorar com um rapaz ha dois meses e meio. Ontem falei com ele e ele disse me que enquanto a nossa relação nao estiver solida ele nao vai falar de mim a nenhum dos seus amigos e familia e que nao quer que eu fale que sou comprometida a ninguem. Nos moramos numa cidade, mas ele e de uma vila onde eu ja morei e tenho casa, ele diz que nao se quer encontrar nunca nessa vila comigo, porque nao gosta das pessoas de la (ele tem la os pais).
Voces acham esta situacao normal? Aceitariam andar com alguem que impoe estas condicoes?
Eu fico com medo que ele imponha isto e que passe uma data de meses e nunca fale de mim a ninguem.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
31/01/2018 10h12
Ele não quer se encontrar com você nessa vila e não quer que ninguém saiba? Tem algo de errado aí.
anônimo
31/01/2018 09h47
Se tu for o tipo de moça que os caras querem pra casar fique tranquila, vc se garante? então que deve ser outro obstáculo que está impedido ele, mas isso depende mais de ti né tem que ser segura de si mesma, pensar positivo que ele vai te assumir.. pense "eu sou melhor que todas e sou pra casar" pare de cobrar e ameaça um termino seja mais clara com ele... não gosto dessa situação na qual estamos, quero um tempo não sou dessas você só quer me usar acho melhor a gente parar por aqui até ambas as partes chegar numa decisão pois pra mim só isso não rola e cabo.Quando o cara notar que vai perder uma pessoa legal aposto que ele vai nem pensar 2x e te pedir e marcar o casamento rs
31/01/2018 09h54
Eu acho que é pouco tempo. Vamos supor 2 meses e meio porém só se ver final de semana, tipo ele só te viu umas 10 vezes na vida.

Dá mais um tempo.
31/01/2018 10h17
Da um peh nesse portuga fiii dumaegua... ta te engambelando fudido!
anônimo
31/01/2018 10h27
Ta certo...

Não é bom ficar se expondo logo no começo....

Não precisa se exibir... Ninguém precisa saber q vc namora...

Calma...
elas respondem
anônima
31/01/2018 07h57
Acho que tem uma terceira pessoa na história. Se ele gosta de vc, n tem pq fazer esse mistério. Acho que ele fica com outra tbm. Aconteceu uma coisa parecida comigo. Ele ficava enrolando pra assumir, e falava algo parecido, mas quando arranjou a "certa", me largou e assumiu ela.

Se ele está escondendo você da sociedade, é pq aí tem....
anônima
31/01/2018 08h09
Parece que você não passa de uma "ficante" e não namorada. Ele deve ter uma relação estável, tipo namoro, com outra menina que os amigos e a família conhecem. Este tipo de "namoro" não me serviria, de forma alguma. Abra seu olho, você está sendo enrolada bonito!!
anônima
31/01/2018 09h42
Esta estranha esta situação...Parece que ele tem outra ou que não te leva a sério... Pode estar com você até arranjar outra. Pode ter vergonha de ti ou ter uma família complicada entre outras coisas, mas, eu procuraria saber ou terminaria.
31/01/2018 08h57
Já teve um cara q eu não assumi. Não confiava nele p levar na minha casa.
31/01/2018 09h10
Não aceitaria isso. Não é normal.
Alguma esse cara está aprontando.
Tenha atitude.

PS: Você é portuguesa ?
31/01/2018 09h35
Muito estranho.. Aceita isso não
31/01/2018 10h17
Nao creio que ele tenha namorada, so se tiver uma ficante de longe a longe. Ele anda de maos dadas comigo na rua, ja fui ter com ele a dois empregos e varias pessoas me viram aos beijos com ele la. Ele so tem uma folga por semana e passa a quase sempre cmg, eu posso lhe ligar as 22h da noite (e ele ter no dia seguinte 12 horas de trabalho), para vir ter cmg k ele n diz k n. Nunca houve uma unica vez k ele tenha recusado o meu convite. Uma vez disse k estava doente a ele as 2h da manha e ele se ofereceu para vir ter cmg me levar remedios, eu e k recusei. Ele larga tudo para vir ter cmg e sempre me levou a casa dele e a passear sem problemas.
Ele faz isso tudo, mas depois me pede para esconder o que temos por um tempo. Eu fico confusa com estas atitudes, ora diz k m ama, ora parece k m esconde.
31/01/2018 10h18
Acho que ele tem alguém, que mora nessa vila inclusive.