Conheci um cara em uma festa a principio não queria ficar com ele por ser uns 4 anos mais novo que eu. Tenho 29 e ele 25,ele tem um papo legal. Eu disse a ele que estava saindo de um relacionamento, que na vdd ja havia acabado mais eu nao aceitava isso. Acabei ficando com ele rolou uns beijos. Ele me passou o tel dele e disse que se eu desenrolasse era pra chamar no whats, mais caso fosse continuar com meu ex era pra apagar.Chamei ele passei meu contato. Terminei com meu ex mais não falei nada pro cara que fiquei. Ele nunca me chamou, até entendo pelo fato de não saber oq eu havia resolvido! Uns dias atras sai com uma amiga, e ele sabia que eu iria, foi tbm. Ele foi mto gente boa tal e perguntou oq eu havia resolvido, expliquei que tinha me separado, ele falou que ótimo porque tudo que comecava errado terminava mal! Ficamos de novo, rolo uma vibe legal. As vezes pergunta de mim. Mais não me mandou nada diretamente. È possivel esse cara ser realmente afim de mim? Ou mera ilusão?

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/01/2018 10h32
Sei não! Mas se ele ficou é porque gostou e vai querer outra vez.kkkk
elas respondem
31/01/2018 09h04
Pode ser q sim..uai
31/01/2018 09h33
No fundo sabemos quando quer ou não