Nunca terminei. Enfim, até penso em conversar e expor as coisas como já me aconselharam aqui em outras perguntas que fiz. Porém estou cansada, meu namorado não puxa assunto cmg, não quero que fique grudado em mim pq tbm não curto mas um whats pra dar um bom dia e boa noite não faz mal a ngm. Ele já não me convida pra nada e nem pra me ver, se não sou eu a convidar ficamos sem nos ver e agora nem assunto puxa mais. Tem um tempo que ele está assim, não o culpo totalmente pq errei em muitas coisas mas revi tudo e melhorei em atitudes, sem falação. O pior é que amo ele só que tudo tem limite. O que me aconselham pessoal?

elas perguntam
1 5
eles respondem
31/01/2018 18h01
Pessoalmente, marque um encontro e exponha o que lhe aflige. Seja o mais sincera possível, o importante é o diálogo. De todo modo, pessoalmente seria uma forma mais eficaz. E mais sofrida também.
elas respondem
31/01/2018 09h06
Não necessariamente. Dando pra ter uma boa conversa com a pessoa, mensagem serve. Importante é ficar bem esclarecido.
31/01/2018 09h07
Tanto faz vai doer do mesmo jeito
vgt
31/01/2018 17h44
Mas ele ta desse jeito com vc por conta dos erros q vc cometeu? Ele pode estar magoado ainda, nao ter te perdoado, algo assim. Conversa com ele sobre isso pra ver o q q se passa na cabe;a dele
31/01/2018 17h47
Acho q pessoalmente seria melhor
31/01/2018 17h54
Pessoalmente a conversa pode deixar tudo mais esclarecido, acho bem melhor.