Jogo né, se ela não fizesse, já teria perdido a graça pra vc.
31/01/2018 09h29
Dois bakas...af... É normal... Ms n dura a longo prazo.
Porq vcs param com isso d algum jeito ou param com isso terminando rlcmnt msm
31/01/2018 09h26
Infelizmente sim... os joguinhos que eu odeio
31/01/2018 14h55
Os dois fazendo joguinho. Ja vivi um relacionamento assim, só olhando de fora é que vemos o quanto é infantil.
31/01/2018 09h26
Ela gosta, mas quer chamego.
anônima
31/01/2018 14h57
Super
31/01/2018 14h57
Hum, já tentou conversar com ela?
eles respondem
anônimo
31/01/2018 11h02
Q porcaria de mulher
anônimo
31/01/2018 11h04
Compra rivotril sublingual pra ela...
31/01/2018 14h42
Ambos precisam amadurecer
31/01/2018 14h59
Isso também pode ser chamado de auto-defesa. Pense comigo, já imaginou o porquê as pessoas em seus primeiros relacionamentos não fazem joguinhos, acabam se entregando, apaixonando de uma forma límpida, sublime e sem jogos de sedução? Isso acontece, porque essas mesmas ainda não sofreram frustrações, mágoas, decepções e etc. E quanto mais se adquire experiência em relacionamentos, descobrindo sobre o famoso amor próprio e orgulho, mais se constrói uma espécie de estratégia de auto defesa, isso acontece com nos seres humanos. Afinal, quem está disposto a sofrer, iludir-se, magoar-se novamente? Acho que isso pode ser curado com confiança, passe confiança, exponha suas intenções, não precisa fazer declarações de amor, (principalmente aquelas que exageram na hipérbole). Não seria o momento certo. Fale sobre o que espera dela e passe segurança, acredite, quanto mais insegurança, mas joguinhos serão feitos. Se suas intenções, forem para algo promissor, faça-a perceber com atitudes e palavras que ela pode quebrar essa barreira contigo, após isso, vão amadurece o relacionamento e um vai expor para o seus sentimentos, emoções e até às mágoas também. Sejam o porto seguro um do outro, assim, estarão seguros de sí e em sí e os joguinhos iram por água abaixo. Grande abraço.
31/01/2018 15h48
Não era pra ser, mas acabou virando.
31/01/2018 09h18
Os opostos se atraem