Bom, estou namorando não tem nem 1 mês ainda, já falamos sobre nossa primeira vez, sou virgem e ele não, eu pedi espaço sobre isso porque ainda não me sinto pronta, mas ele sempre vem com esse papo, eu quero me cuidar antes de ter minha primeira vez, quero estar tomando anticoncepcional, quero ir no médico e ver tudo direitinho. Quero saber a opinião sincera de vocês, se gostam da mulher de verdade, esperariam por ela?
Obs. Não é esperar um tempo absurdo, ele já me disse do relacionamento anterior que esperou um ano até rolar. As vezes me sinto tão pressionada :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/01/2018 10h15
Faça quando você estiver pronta, sem pressão.
31/01/2018 10h17
Se ele gosta de vc de verdade, ele esperará sim
elas respondem
anônima
31/01/2018 10h31
Quantos anos você tem e ele?
31/01/2018 10h34
Nao se sinta assim..e n se dxe levar pela pressão...se ele n aguentar esperar seu tempo..que seja..vai aparecer outro q espere e valerá mt mais apena